Olá !!!
Estamos lançando hoje a campanha de relacionamento NOVELO DA AMIZADE CÍRCULO.
Criada especialmente para as Blogueiras Artesãs / leitoras das Redes Sociais Círculo e fãs de nossos produtos, a campanha tem como objetivo fornecer MATERIAIS DE APOIO para que as blogueiras tenham informações em primeira mão da Círculo para divulgarem em seus BLOGS.

CATEGORIAS: Novelo Ouro e Novelo Prata.
Novelo Ouro – Possuir um blog relacionado com artes manuais, com atualização frequente, com os requisitos estabelecidos pelo regulamento da campanha. As blogueiras receberão notícias, receitas, informações sobre moda, produtos de lançamento e 1 cesta por bimestre para ser sorteada em seu Blog.
Novelo Prata - Qualquer blog relacionado a artes manuais e que tenha atualização frequente. As blogueiras receberão notícias, receitas, informações sobre moda e matérias no Blog da Círculo falando de suas criações.
Envie um email para: informe@circulo.com.br com as seguintes informações que retornaremos com a avaliação realizada pela nossa equipe:
Nome Completo
Telefone com DDD
E-mail:
Endereço do Blog e número de seguidores
Endereço do Site e número de acessos
Endereço do Facebook e número de seguidores
Endereço do Twitter e e número de seguidores
COMPARTILHE ESSA IDÉIA !!
facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100001634567177
quero muito ser uma ouro ja coloquei no meu blog um post pra todos que visualizar meu blog seja meu seguidos porque muitas pessoas visitam meu blog e esquecem de me seguir ….bjos aguardo
Adoro fazer croche seus produto são maravilhos .Abraços!
Oi quero ser uma novelo ouro,amo muito tudo isso ,obrigadoooo circulo por nos proporcionar esta parceria,um grande abraço a toda a equipe,beijokas 10000!
Ha por favor seja minha seguidora(or)….
Maria Ângela
Olá amigos eu fiz a postagem do novelo da amizade la no Amor a Arte, tambem quero participar deste sucesso, pois mês que vem ja faz três anos que estamos nessa parceria com a Circulo, que me considero da familia e visto a camisa mesmo de consumidora, admiradora e artesã fanatica pelos produtos pois são de altissima qualidade e aqui na minha cidade batalhei tanto para que a circulo crescessem e hoje as 4 lojas de armarios vendem circulo.
E a maioria dos produtos é Circulo, conheço ate o representante da Circulo que vem nas lojas de tanto que enjoei os lojista daqui para adquirirem circulo e hoje 95% das artesãs que conheço so usam Circulo e minhas amigas bordadeiras trocaram as meadas que usavam e hoje so usam maxi-mouliné e agora conhecem outros produtos através dos que uso.
Não divulgo so no mundo virtual e sim no real mesmo
Adorei a idéia, já colaboro sempre que posso publicando receitas minhas no blog da Círculo, também publico eventos da Círculo no meu blog, quando me é solicitado. Já enviei meus dados para o email.Parabéns pela iniciativa.
Que bom que gostou Carla… Obrigada
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002135637742
Gostaria muito de ser uma ouro, ja coloquei no meu blog um post pra todos que visualizar meu blog seja meu seguidores ou não, porque muitas pessoas visitam meu blog e esquecem de me seguir ….bjos aguardo
Pode deixar!!! Vamos olha sim! abcs
Adorei a iniciativa, já estou participando!!
\o/
ADORO OS PRODUTOS DA CIRCULO, E GOSTARIA MUITO DE SER UMA NOVELO DE OURO; DOU AULA DE ARTESANATO A 25 ANOS, AMO ARTESANATO TANTO FAZER COMO ENSINAR, ADOREI A IDEIA DE VCS É UM INSENTIVO PARA NOS PROFESSORES . PARABENS….
Muito interessante mais uma ideia criativa da circulo. Ja fiz meu cadastro . Eu amo tecer com as linhas da circulo, principalmente o fio anne. Praticamente todos meus trabalhos sao feitos com ele que é super macio e desliza muito facil na agulha e sem contar as cores que sao maravilhosas!! QUer ver minhas peças? acesse meu blog em http://www.missflorcroche.blogspot.com
Boa sorte e sucesso a todos.
abraços,vania
Pingback: Círculo S/A » Novelos da Amizade – 7 a 10 de novembro
Boa Tarde! Gostaria muito de participar do novelo da amizade, faço muitas mantas (da amizade), para doação, e poupinhas de bebe tb. doação e familia, e gosto muito das linhas e tb. lã da Circulo,,
tenho 61, e ja faço uso de linhas e lã desde meus 9 anos….Agora com amigos e familiares na Net, como faceebook, grupos,ravelry,twitter,blog, a gente divulga mais nosso trabalhos… estou feliz com isso aqui… Crystal/ Guacyra
Trabalho muito com os produtos da círculo…acompanho um grupo de tricoteiras e crocheteiras no facebook, e acompanho a circulo pelo twitter.
Parabéns por essa iniciativa.
Beijos em seus corações
Zazafranke
Compartilhei em toda minha rede e estou cruzando os dedos das mãos e dos pés (;):::) para ganhar o selo ouro. Obrigada pela iniciativa.
Bjao
Bom dia, amigos.
Por favor, uma dúvida: Já faço parte da Novelos de Amizade Prata. Vi a informação de que receberemos notícias, receitas, informações sobre moda e matérias no Blog falando de nossas criações. Gostaria de saber se podemos publicar em nosso blog alguma coisa ou não, além do folder linkado da Círculo. É que eu vi muitas receitas interessantes aqui no blog de vcs. Aguardo parecer.
Obrigada pela atenção.
Rose Luz
Bom dia Rose!! Sim.. você pode divulgar tudo que você quiser. Ainda estamos criando a listagem de e-mail para enviar vocês antecipadamente nossas novidades. A ideia é enviar a vocês e só depois colocar no BLOG. Assim damos preferência de leitura e divulgação a nossa lista de AMIZADES!
Acredito que na semana que vem estará tudo certo.
Por enquanto.. se vc puder pegar de nosso BLOG… ficaremos agradecidas.
Olá, muito interessante esa parceria, ficarei muito feliz se conseguir tê-lo como parceiro, pois seus produtos são maravilhosos, pra mim não tem igual eu uso e recomendo, vou ficar torcendo pra conseguir.Obrigado.
Olá queridos!
eu adorei essa ideia da circulo, inclusive já mandei um email pra vocês pra vcs avaliarem o meu blog, mas até então não tive retorno, queria ver com vcs como faço pra saber se vcs receberam meu email.
Adoro as linhas da circulo, na verdade são só elas que utilizo, pela qualidade e por vocês nos proporcionarem uma variedade em cores, adorooo.
Aguardo retorno.
Grata
Vanessa
Boa tarde , já enviei meus dados ao e mail de voces .
Boa semana
Silvia Maria
Fiz minha escrição não recebi resposta, não sei se foi válido.Trabalho com os produtos círculo ha muitos anos.
Tal vez pq meu blog é arteblog e não blogspot.
Olá meu blog tem 23 seguidores,atualizo sempre que tenho novidades,mas parece que as pessoas visitam e não deixam comentários não sei porque,gostaria muito de fazer novas amizades,espero que de certo obrigada
Bom dia!
Acabei de enviar o e-mail com todas as informações. Não conhecia ainda esse Projeto e fiquei feliz em ser convidada pela equipe da Círculo, será um prazer enorme firmar essa parceria e publicar informações exclusivas no Blog, adorei!
Um grande abraço a todos da Círculo!
Manu
Que bom Manoela. Obrigada
Quero agradecer imensamente o incentivo de vocês. Esse apoio é muito importante pra nós.
ainda ta valendo????
SIM !!!!
Ótima iniciativa estou amando a idéia!!Estarei enviando meu dados pois muito me alegra em participar!!
Boa Tarde!!! como faço para apresentar meu trabalho?? ,
eu ja terminei a saida de prai, fiz com 2 fos
de Clea na cor beje… esta no meu blog… a receita esta perfeita deu tudo certo.. adorooooo
Guacyra
Muito bacana tudo isso,nao sei se dar pra eu participar,pois so hoje que fiz o facebook.mesmo assim vou tentar
Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Adorei, sou Novelo Prata e vou me empenhar para ser Novelo Ouro, prometo me empenhar ao máximo
fiquem de olhinhos arregalados no meu Blog à partir de amanhã…bjussssssssss
Todos os dias Círculo receberá meu carinho
Quero sim ter novelos para sorteios, isto irá ajudar meu Blog e o Projeto que amo acima de tudo
“TRICOTEIRAS SOLIDÁRIAS”
bjusssssssss
Quero participar…. já enviei um email… mas não recebi resposta aguardando bjs silvinha
queria muito adoraria rparticipar ,ok
Ola,
Eu também já postei no meu blog sobre o novelo da amizade, também pretendo ser Novelo Ouro.
um grande abraço
Lifebaby Sapatinhos
Crochê para Bebês
Ola amigos!!!!!
Como estou feliz!!!!!!Sou novelo PRATA, estou imensamente feliz em participar do Concurso Novelo da Amizade.Amo fazer crochê e não tenho palavras para dizer como estou agradecida!!!Todo meu carinho pela Circulo.Obrigado por nos apoiar e nos incentvar em nosso trabalho!!Vc são especiais!!!!!!!!!Muito obrigado de coração! beijooooooooos
Facebook http://www.facebook.com/gislainefigs
Ai a circulo sempre nos surpreendendo com suas promoções
Adorei essa idéia. Vamos lá amigas participar pq o tempo é curto rsrs. adi
Parabéns a Circulo por essa iniciativa. Gosto de trabalhos manuais. Faço muitos trabalhos com lãs. Tenho participado da Campanha e Atitudes na confecção de mantas em lã para ajudar vários asilos e orfanatos. E seria bem vinda esta parceria para a campanha do próximo ano. Inclusive a Lã Seda fará parte da confecção das mesmas, juntamente com outras da linha Circulo
Um abraço
Olá!!
Eu queria a confirmação da minha participação do concurso , pois não recebi nehum e-mail de confirmação.
Fiz até a postagem em meu blog!
Muito obrigada!
Acho que não dá mais tempo de participar. Fica para a próxima. Eu adoro os produtos da Círculo, sempre valorizam o meu trabalho. Bjs.
Jeanne
Vc pode participar SIM ! É só nos mandar seus dados
eu adoro trabalhar com a circulo valoriza meu trabalho
Mandei um e-mail pra vc faz tempos e ainda não tive uma resposta se to participando ou não…
Olá! Agora também estou participando! Sou prata. Amo artesanato e adorei ser escolhida para participar.
Show de bola a ideia, heim? Parabéns pela iniciativa! As artesãs precisam de incentivos como este! Sucesso para vocês! Aproveito para parabeniza-los pelas novas coleções de tecido da círculo, estão lindos!
Bjo
Andreza Boal
Amei a idéia, parabéns, já estou participando! Valeu!!!
Pingback: Círculo S/A » Amigas com Círculo – você tem um grupo?
Pingback: amigascomcirculo
Olá ! amei essa idéia.
Gostaria muito fazer parte,pois adoro trabalhar com os fios da circulo,caso não for possivel agora quem sabe numa outra oportunidade,Parabéns equipe Circulo por esse incentivo a todas as artesã,A idéia é tão bem vinda que ficaria feliz até com o novelo de bronze.
Beijinhos a todos
Meu blog ainda está muito pobrinho, mas ando trabalhando muito. Tenho muitos trabalhos ainda sem foto. Faltam 2 anos para eu me aposentar e poder me dedicar 100% aos trabalhos manuais, mas já estou me ingrenando, pois quando me aposentar já quero estar ter outra fonte de renda… Amo artesanato.Sempore utilizo os produtos da círculo. Parabéns a Circulo por dar este espaço para nós!!!
Uma pena não poder estar participando junto com vocês do Novelo da Amizade, devido a que vivo em Santiago do Chile. Mas, estou acompanhando o Blog Círculo/mundo, e qualquer promoção semelhante estarei participando. Um grande abraço à equipe Círculo.
Flavia… mande seus dados sim !!
Os trabalhos feito com as linhas circulo ficam bem mais bonitos! Parabéns áCirculo por essa iniciativa,
Obrigada
Olá … gostaria muito de fazer parte do Novelo da Amizade.
Estou enviando os meus dados por email.
Feliz Natal a todos!
bordar e´a minha paixão…
meus dados foram postados via email.
fazer parte do grupo NOVELO DA AMIZADE é um prazer…
Também gostaria muito de fazer parte de grupo criativo .
Olá, mandei o email de inscrição , e já postei um link nos meus blogs, no twyter e no face.
Meus blogshttp://artesanatosentrelinhas.blogspot.com/
e o outro é http://artsephotos.blogspot.com/
Eu sou apaixonada por trabalhos manuais eadoraria fazer amigos
o meu orkut é o mesmo do meu E-mail podem mandar o convite que irei
aceitar com prazer
vamos trocar muitas receitas
beijos a todas.
Eu sou apaixonada por trabalhos manuais eadoraria fazer amigos
o meu orkut é o mesmo do meu E-mail artequefaco1@hotmail.com podem mandar o convite que irei
aceitar com prazer
vamos trocar muitas receitas
beijos a todas.
MUITO BOM O TRABALHO
ME INTERESEI
UM ABRAÇO
como faço p/ colocar o novelo da amizade em meu blog quero muito colocar
gostaria muito de participar !! podem me mandar convite e adicionar aos seguidores?
muito obrigada luzia.
Desde que ví esta promoção da círculo que estou querendo participar. Mas, ainda não tenho facebook e nem twitter. Poderei participar apenas com o blog? Gostaria de saber se ainda estar tendo a promoção.Caso eu não consiga desta vez, quem sabe na próxima.Pois para tudo, há o seu tempo e o seu momento. E esperarei anciosa por esse dia, porque, adoro trabalhar com os produtos da Círculo. E divulgar então, será um imenso prazer.
Sucessos na promoção.
Ola boa noite
adoraria poder participar do novelo da amizade, eu faço trabalhos em croche principalmente, e com linhas da circulo cujo eu adoro sendo para mim a melhor linha que existe no mercado sempre recomendo a minhas amigas, e amigas que possue lojas de Artesantos, Atelie …..
Sera que posso participar desse sorteio, estou enviando um email com as solicitações que voces esta pedindo, nome de blog, endereços …. espero que tenham recebido.
E queria perguntar, como faço para por no meu blog, um link onde sempre apareci atualizações recentes daqui do site da circulo, se puderem me ajudar eu agradeço
Regina
Olá! Já enviei meus dados e aguardo resposta.
Bjs
adoro trabalhar com a circulo faco trabalhos em croche e macrame todos com a linhas da circulo dou aula de macrame e so usamos linha d circulo obrigada por existir
Gosto muito de trabalhar com fios da círculo, faço croche e outras artesanias em que o mesmo é usado como complemento ou destaque nas peças que produzo. Uso os fios da círculo por que são materiais excelentes, o que ajuda a qualificar nosso trabalho e garantir boa aceitação por parte de nossas clientes.
Oi Neuza! Que bom que tem usado nossos fios em suas artes!
Qualquer coisa estamos a disposição!
Continue encantando todos com seus trabalhos.
Abraços,
Círculo
BOA NOITE EQUIPE CIRCULO
gostaria de saber se ainda esta valendo a promçao novelo da amizade?
para mandar meus dados.
Desde já agradeço
Oi Sueli! Ainda está sim! Pode mandar seus dados.
Abraços,
Círculo
Quero muito fazer parte deste Círculo.
Adorei essa parceria/idéia e já estou enviando meu e-mail com os dados.
Um grande abraço e $UCE$$O $EMPRE
Quero fazer parte desse círculo
Olá gostaria de fazer parte desse círculo ,uso os produtos a muito tempo [bota tempo nisso rsrsrs].
Gostaria de de colocar o símbolo no meu blog ,mas não sei como proceder .
Vou mandar meus dados por e-mail pois quero participar da promoção Novelo da Amizade .
Desde já agradeço.Grata.
Maria Antonia.
Oi Maria! Isso mesmo, mande seus dados que iremos analisar. Boa sorte!
Abraços,
Equipe Círculo
Amigos Circulo, sou nova no meio da internet e blogs, e etc.
Comecei meu blog em Julho/2011, hoje tenho 31 seguidores apenas.
Amo artesanato em geral. Meu blog está sempre atualizado
com novidades.
Ainda ontem comecei a tricotar um par de meias com a Lã Molet da Circulo, o qual por estes dias devo estar publicando em meu blog.
Espero que, mesmo jovem na arte de blogar, possa também participar desta promoção.
Beijocas. Até breve.
oi Amélia!
Para participar você precisa nos enviar os dados por e-mail!
Abraços,
Equipe Círculo
Oi
Mandei meus dados,quero muito ser do novelo da amizade e ganhar uma cesta.
Afinal,não é de hoje que sou super consumidora e sempre aconselho minhas amigas o uso das linhas círculo,especialmente Clea,que é meu dengo,por causa da delicadeza.mas uso todas!!!!
Abraços a todos
Yolanda Analice
Também quero muito participar,linha para croche só utilizo a clea, pois nunca tive problemas com elas adorooooooooo…
Amo os produtos da Círculo, em especial, o Barbante Barroco, que é maravilhoso e minhas clientes adoram.
Outro fio que amei trabalhar, foi o Duna, que maciez!!
Bjs
OI PESSOAL
ACABEI DE ENVIAR MEUS DADOS PARA VOCÊS, GOSTARIA MUITO DE FAZER PARTE DESTA FAMILIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESPERO ANCIOSAMENTE UMA RESPOSTA
ADORO OS PRODUTOS CÍRCULO, PRINCIPALMENTE A LÃ TERNURA
ABRAÇOS
Olá,
envio meus dados para fazer parte da família Círculo na qual uso e abuso de seus produtos.
Amo artesanato e tenho intimidade com linhas, lãs, agulhas , tecidos, etc.
Espero que gostem de meus trabalhos.
Já divulgando no twitter, no facebook e no orkut.
Desde já agradeço.
Abraços,
Simone
oi Simone! Você deve enviar seus dados para informe@circulo.com.br
Abraços,
Equipe Círculo
Adorei a iniciativa….Minhas fofuchas e minhas ponteiras ficam lindas e charmosas com a linha Clea ..Quero muito fazer parte da familia Circulo…Fico no aguardo..bjsssss
obrigada.
Oie…Amei…to doidinha para fazer parte desta familia linda, fofa…Nas minha fofuchas e ponteiras eu uso a Clea. amodoro tudo…fico na espectativa…bjs e obrigada
Oi Mandei um email pra vocês para participar do novelo da amizade,mais não tive resposta.
Vou fazer um post no meus dois blog falando sobre a Circulo.
Bjs e Obrigada
oi Gisele! Responderemos seu e-mail em breve!
Abraços,
Equipe Círculo
ola boa tarde gostaria muito de participar!!! bjm
muito feliz com o novelo da amizade..bjos
Agradeço imensamente a atenção,o incentivo e apoio que a empresa Círculo oferece as artesãs,blogueiras e consumidoras!Parabéns!!
Tive o prazer de ser selecionada pela categoria Ouro do Novelo da Amizade,fiquei muito feliz!!
Uso Maxi Mouline para meus bordados em ponto cruz e artes com feltro,mas tenho dificuldade de encontrar toda a numeração,aqui no meu bairro não vende,sempre que posso vou ao bairro vizinho comprar.
Agora o próximo passo é aprender crochê,quero muito ,fico babando quando vejo belos trabalhos em crochê,e agora com o incentivo de vocês,eu vou aprender e logo vocês vão ver minhas artes em crochê também.
Um grande abraço a toda equipe Círculo S/A
Obrigada !!!
Adoreeeeeeeeeei a iniciativa é muito importante,para nos que fazemos trabalhos manuais um incentivo tão
carinhoso,o artesanato tanto o crochê, o tricô ou bordados em geral além de uma deliciosa terapia,também é uma maneira de comunicação que une as pessoas,aproxima e faz com que nasça amizades,e receber esse carinho dessa campanha linda e muito gostoso.Adoreeeeeei.Um grande e apertado abraço a maravilhosa equipe da Círculo
oi,tenho uma duvida eu não faço parte do novelo da amizade,mas queria muito posta as receitas da circulo no meu blog.eu uso as linhas de bordado maxi mouline,tambem faço crocher.Uso muito as linhas da circulos.desde já meu muito obrigado…espero pode posta,afinal tem cada receita maravilhosa.
oi Shirlei!
Você pode postar sim
Abraços,
Equipe Círculo
Boa noite!
Adorei essa idéia e gostaria muito de poder participar desse Novelo de Amizades que estão promovendo.
Trabalho peças com linhas Anne e Cléa (principalmente), e adorei compartilhar novos conhecimentos.
Enviei um e-mail com os meus dados e espero de coração ser privilegiada, pois acho que aqui em meu estado ainda não temos nenhuma representante.
Ficarei no aguardo de uma resposta om os dedos cruzados para que tudo dê certo e trabalharei bastante se for escolhida.
Abraços!!!
eu gostaria muito de participar, eu estou começando agora e estou precisando de divulga o meu trabalho no meu blog já tenho 21seguidores.
Eu gostaria de participar,eu tenho apenas 7 seguidores estou qquerendo divulgar meu trabalho e nâo estou sabendo fazer isto,já tra balho a mais de 30 anos com artesanato,quero espandir.
Gostei muito da iniciativa de vcs…eu uso as linhas circulo há muito tempo.
Tanto pra bordar,como no crochê…que eu amo fazer… Tem uma qualidade que dispensa qualquer comentário…gostaria muito de participar.
Meu blog tem 747 seguidores…Fico aguardando.
Um forte Abraço.
Eu adoraria participar , eu criei um blog a 01 ano atrás , gostaria de saber divugá-lo mais os meus trabalhos e acredito que esta é uma otima oportunidade.
abraços
pena que nao da mais pra participar gostaria muito de ganhar ,mais deixa pra proxima.
Oii!!
Pessoal gostaria de participar mais não tenho seguidores no blog pois coloquei no ar faz pouco tempo. Estou deixando o link por aqui caso alguém se interessar. Beijosss
Boa tarde.
Também gostaria de participar desse grupo de Amigas, achei o maximo!
gosto muito dos trabalhos acho lindos, gostária de partiçipar
Olá,sou nova na rede,trabalho com aretesanato entre outros tmb o croche,adorei a ideia e queria participar,maas como falei sou nova na rede e não tenho muitos seguidores ainda,mas creio que é questão de tempo,mesmo assim eu posso participar?Aguardo respostas.desde já agradeço bjs
Rose Boa Tarde! Gostaria muito de participar do novelo da amizade bjs Graça
Meu blog é: http://www.construindocomasmaos.com
Achei a ideia maravilhosa. Estou iniciando na arte de tear e tricô.
Vou adquirir as lãs e linhas círculos para poder fazer um trabalho de melhor qualidade. Estou fazendo o máximo para divulgar meu blog. Posso divulgar as lãs círculos no meu blog?
Meu blog é: http://www.construindocomasmaos.blogspot.com
Achei a ideia maravilhosa. Estou iniciando na arte de tear e tricô.
Vou adquirir as lãs e linhas círculos para poder fazer um trabalho de melhor qualidade. Estou fazendo o máximo para divulgar meu blog. Posso divulgar as lãs círculos no meu blog?
oi Márcia, adoramos seu blog.
É claro que pode divulgar
Abraços,
Equipe Círculo
Olá!
Sou blogueira e adoro fazer croche,tenho o blog Crochês da Marcinha com 472 seguidores, gostaria de participar desta camapnha de relacionamento.
Abraços!
Márcia França
oi sou a sandra meu blog é sandrafernanda.blogspot.com tenho poucos membros pois agora estou pegando o jeitinho .Mas quero participar da campanha desde ja agradeço.Moro em Mogi das cruzes
Olá amei a idéia , espero ser uma ouro, uso os produtos da circulo a 5 anos, só trabalho com eles. Faço croche, e a circulo para mim é indispensavel. Quem sabe assim meu trabalho seja mais divulgado também, obrigada pela oportunidade circulo! abraço
Eu já fiz o meu pedido por email com meus dados de endereços e aguardo ansiosa pelo novelo da amizade pra postar no meu blog:bjus a todas amigas blogueiras. Margareth
Hoje estou muito feliz ,recebi da circulo uma classificação PRATA para meu Blog,agora somos parceiras ! rsrs
Estou amando a ideia de poder compartilhar com vcs as novidades de uma marca que amo tanto e que ja uso a anos !
ola eu gostaria de se mais um amiga do novelo da amizade
eu adoro croche gosto de faz meus trabalho com as lindas da circulo
Gostaria muito de participar da promoção, gosto muito dos produtos da círculo sempre acompanho as novidades, já mandei um email com os dados solicitados, fico no aguardo.
Abraço
olá,
bom tenho alguns blogs mas ainda não criei nenhum voltado a artesanato, em breve terei um! oba né!!!!
pois espero concluir antes de terminar esta parceria gostaria muito de ter o apoio de vocês
adoro todos os produtos da Circulo
bjos e boa noite a todos
Acabou de sair do forno meu blog de artesanato!!!!!!
http://fazendoartecomababi.blogspot.com.br
Quem quiser começar a seguir pode ficar a vontade lá será um espacinho reservado para novas amizades e compartilhamentos de ideias criativas e de sustentabilidade coisa de que o nosso mundo precisa e muito não é mesmo?
Tenho uma dúvida equipe da Circulo!
A duvida é se em meu blog posso ter mais coisas além de artesanato para poder fazer parte do novelo da amizade circulo….
grata pela atenção e aguardo uma respostinha bjos e boa noite a todos
Oi Bárbara!
Você pode sim!
Abraços,
Equipe Círculo
estou começando a entender um pouco de internet mais estou amando participar e aprender tenho duas maquinas de trico e faço croche também e sei que atraves de novas amizades irei aprender muito que Deus abençoe a todos
quero participar e aprender com voces
Olá,
quais são os requisitos para ser categoria ouro?
Queria muito saber quais são as exigências para a categoria ouro me respondam por favor quem souber
Olá! gostaria de saber como faço para participar do novelo da amizade.
já enviei o e-mail
obrigada pela atenção
Agradeço esse apoio que a circulo nos da encontrei nos produtos circulo um prazer maior de fazer crochê
obrigada
Meu Blog e novo mais já trabalho com croche, cachicol e outras novidades usando a linha circulo, gostaria muito de participar do novelo da amizade e ter vocês como parceiro e ter mais seguidores, ficarei muito feliz.
Desde de já agradeço por esta oportunidade, que Deus abençõe todos vocês.
Sds
Graça
Maravilhoso1
estou passando por mudanças no blog,
e vou amar participar
bjoss….
Quero muito ser uma Novelo Ouro,estou enviando meus dados pra círculo.
Estou apenas iniciando com meu blog,mas já sou consumidora círculo a mais de 10 anos,pois já faço crochê a muitos anos
Ter a Círculo como parceiro vai ser uma honra e me ajudar muito a ter mais seguidores.
Bjs e um ótimo final de semana!
Olá!
Sou nova no mundo do croche iniciei a alguns meses, mas se tornou viciantes rsrs como gosto mto desse mundo virtual resolvi montar um blog para trocas de dicas e fazer novas amizades, e navegando descobri o “novelo da amizade”. Que idéia genial equipe da Círculo!!!
Vou providenciar os dados e enviar, mas como o blog foi publicado hj…. por enquanto os números são pequenininhos rsrs
Blog http://www.encantocomcroche.blogspot.com.br – Visitem, curtam, comentem e espalhem a novidade!!!!
Olá Círculo,
Vou fazer o cadastro, adoraria ser parceira de voces!!!
Abraço!
Judite Martins
jud-artes.
Olá, quero muitoooooooooooooooooooooooooooooooo ser ouro no novelo da amizade circulo!!!!!!!
Já enviei o email, adoro os produtos da circulo e eu uso muito , clea, anne, meadas maxi, ainda não usei os novelos de lã, mas quem sabe né consigo essa parceria e me animo a aprender a fazer algo novo!!!!!!
Bjs e até mais.
Adoro as lãs Circulo, a diversidade que podem ser misturadas é incrível…
Espero ganhar o ouro no novelo da amizade, já enviei o email…
Abraços e visitem meu blog ou facebook…
Cris Amâncio…
Oi,então tentei esses dias fazr contato com a Círculo e infelizmente não obtive resposta.
Ai hoje para minha alegria,entrei no site e vi esta campanha,espero que ela ainda seja válida.
Já enviei o e-mail com tudo certinho.
Espero ter retorno,e me tornar mais fã desses fios do que já sou.
As linhas e fios novos estão maravilhoso,mas o custo na cidade onde moro Barretos ta uma loucura.Mas
a gente sempre da um jeito né,aperto aqui e ali e tenho que comprar porque vale muito a pena.
Bjos a todos e obrigado por esta oportunidade.Já usei muito a Mollet,Cléa,Anne,Barroco Decore este e divino, Barroco Multicolor,Duna e outros…São todos muito bom de trabalhar e criar
Oi amigos espero ser ouro no novelo da amizade circulo, eu uso bastante os seus produtos e aguardo o contato de vocês, já fiz até uma postagem indicando a página da circulo. Obrigado pelo apoio..