Círculo

5 vestidos leves para a primavera

Postado por: Círculo em 10/10/2017 Categorias: Artesanato, blog, Crochê, Ideias e Inspirações, Moda, Receitas, Tricô

Primavera é tempo de flores, cores e clima agradável. A estação mais linda do ano pede roupas leves, delicadas e femininas. Dessa maneira, o vestido acabou se tornando uma peça queridinha da estação. Separamos algumas receitas bem variadas de vestidos deslumbrantes que são a cara dessa estação. Clique nas imagens e confira a receita completa.

vestido 1

Impossível não se apaixonar por esse belo modelo de crochê de grampo. A peça produzida com Charme se destaca pelo efeito único e delicado. A técnica do crochê de grampo é bastante conhecida no universo do artesanato e muito utilizada para produzir peças de vestuário, por ter um resultado rápido e muito bonito.

vestido 2

Com apenas três novelos de Cléa 5 é possível crochetar esse vestido pink que além de encantador é também econômico. O Cléa é um fio clássico entre as artesãs há décadas e continua sendo o preferido de muitos na hora de confeccionar peças delicadas, por aliar qualidade, espessura delicada, toque macio e uma grande cartela de cores.

vestido 3

Este lindo vestido confeccionado com Anne traz o singular efeito Chevron, tendência na moda artesanal. O efeito também conhecido como espinha de peixe é uma estampa em zig zag com duas ou mais cores. O estilo é fácil de reproduzir e agrega charme e personalidade às peças, combinando muito bem com quase todos os estilos.

vestido 4

Confeccionado em amarelo Candy, este vestido é a cara da primavera! Soltinho, com detalhe frontal e mangas leves, o modelo é ideal para ser usado em dias mais frescos. A tendência das candy colors continua em alta. As tonalidades em tons suaves remetem aos docinhos coloridos e mesclam delicadeza e modernidade.

vestido 5

Esta é uma daquelas peças coringas que toda mulher ama. O tom de bege neutro oferece um look básico e elegante que pode ser incrementado com o uso de acessórios. O modelo é confeccionado com Anne, um dos fios pioneiros da Círculo. O fio é 100% algodão mercerizado, proporcionando acabamento cintilante e toque macio.

Experimente nossas receitas e compartilhe suas criações pela #semprecirculo

Comentários
Identifique-se nos campos abaixo para fazer o seu comentário, ou então clique no botão ao lado para efetuar seu login e comentar usando a sua conta do clube círculo.
Logar no clube círculo



Karina Almeida dos Santos
10/10/2017

Eu quero


Karina Almeida dos Santos
10/10/2017

Lindos


Giselle
10/10/2017

Podia ter vídeo explicando o passo-a-passo do primeiro vestido !!!


Círculo
10/10/2017

Oi, Giselle. Tudo bem? É uma peça linda, né? No momento temos apenas a receita desse vestido, mas obrigada pela sua sugestão! Acompanhe as nossas videoaulas através do nosso canal do YouTube http://youtube.com.br/circuloprodutos, estamos sempre com novidades! :)


francisca de freitas
11/10/2017

Amei dos vestidos.


Arlete da Silva
13/10/2017

Gostaria de receber de vcs um catálogo com as numerações das cores das linhas Anne e Cléia se for possível eu agradeço
Meu endereço
Rua da praia 17
Fernão velho
Maceió Alagoas
CEP 57070090


marijane
17/10/2017

Gostaria de receber, a receita destes modelos de vestidos e também o catálago de cores da linha cículo.

att, Marijane


Círculo
18/10/2017

Oi, Marijane. Tudo bem? As receitas desses lindos vestidos estão na publicação, basta você clicar nas imagens. Você pode encontrar os catálogos de nossos produtos no nosso site: http://circulo.com.br/ :)


política de privacidade - © círculo 2017 - tag