Círculo

A tendência militar veio para ficar

Postado por: Círculo em 13/06/2017 Categorias: Artesanato, Bordado, Crochê, Dicas, Produtos, Tendência, Tricô

Ela dominou as ruas, vitrines e blogs. A tendência militar se espalhou por todos os cantos e hoje é a maior aposta do inverno, que deve se manter forte no verão. Esta tendência chegou de forma tímida, aparecendo aos poucos, e foi dominando as lojas e guarda-roupas dos fashionistas. Em camisetas, parcas, calças jeans, saias e tantas outras peças, os diversos tons de verde militar dominam, seja em estampas camufladas ou tecidos lisos. É claro que o universo handmade não ficou fora de fora. Fios acrílicos e de algodão já estão disponíveis na variedade de cores do momento e há ainda a opção de fio estampado.

Nesta estação, o militar veio revisitado. As tonalidades de verde e estampa não são vistos apenas em peças de inspiração mais masculina, mas também em peças delicadas e modernas. Como neste tricô maravilhoso feito com Barroco Maxcolor. Para ver a receita desta blusa, clique no link abaixo.

BLUSA AJURADA

Blusa barroco

Nós, da Círculo, queremos sempre oferecer a você o que há de mais atual, para que você esteja sempre em linha com as tendências e possa apresentar produtos incríveis para suas clientes. Na nossa cartela de produtos, você encontra os tons de verde da estação nos fios Amiga, Barroco Maxcolor, Decore e Decore Luxo, Charme, Anne e Anne Brilho, Duna, Seda Premium, Cléa, Cléinha, Aquarelle, Estilo, Batik Maxi, Gorro Fácil Colors, Retrô, Lana Slim, Verano, Mollet e Lã Seda. O leque de produtos é enorme e com eles você consegue fazer peças de crochê, tricô e bordado.

produtos
Não fique fora desta tendência! Confeccione peças utilizando estes fios e não se esqueça de compartilhar suas criações pela #semprecirculo.

Comentários
Identifique-se nos campos abaixo para fazer o seu comentário, ou então clique no botão ao lado para efetuar seu login e comentar usando a sua conta do clube círculo.
Logar no clube círculo



Valdenice dos santos Viana Vieira
13/06/2017

Lindas cores e blusa também, gostaria de receber a receita!


Karina Pereira cunha
13/06/2017

Boa tarde! Venho através deste fazer uma reclamação… pois ultimamente tenho tido vários problemas com la da círculo… sendo que sempre priorize a círculo pela sua qualidade… ontem iniciei um capuz gola no tear e já encontrei 2 emendas nesse primeiro novelo, já no segundo uns 3 metros da emenda que fiz no segundo novelo já encontrei outra emenda … só que no tear não tem como eu desmanchar o trabalho e eliminar esse pedaço do segundo novelo, sendo assim vou entregar essa encomenda insatisfeita


Carmem Castilho
13/06/2017

Olá eu amo os protutos de círculo as cores são maravilhosa .
Eu estou fazendo um blusão pra mim com a La amiga
Também já fiz tapetes com os barbante já usei barroco decore ja fiz vaias peças .
Amo o que faço não sou um artesã maravilhosa como tem muitas que passa na TV mais sei fazer qualquer coisa eu tiro vários modelos dela vejo e faço e isso.
Muito obrigado pelos cuidado que vcs tem com tudo que vc faz um abraço a todos


Grace Rsngel
13/06/2017

Favor enviar receita.
Parabéns linhas Círculo


Círculo
13/06/2017

Oi, Grace! É só clicar no link que está acima da foto para ver a receita. Abraço!


Círculo
13/06/2017

Oi, Carmem! O importante é que você faça suas peças com carinho! Um abraço


Círculo
13/06/2017

Oi, Maria. Tudo bem? Sentimos por sua experiência. A preocupação com a qualidade dos produtos é constante em nosso trabalho. Todos os itens passam por um rigoroso controle de excelência, afinal, queremos oferecer somente o que há de melhor a você. Nossa equipe irá te auxiliar da melhor forma. Entre em contato conosco através do telefone: 0800-648-2966.


Círculo
13/06/2017

Oi, Valdenice! É só clicar no nome da peça, que está em maiúsculo. Aquilo é um link que vai te levar para a receita da blusa. Abraço


edita ruiz c
13/06/2017

Hace mas de 20 año que utilizó clea y anne sin muy bonito


Rosimeire
14/06/2017

Eu gostaria de receber receitas


Círculo
14/06/2017

Que bueno, Edita! Quedamos muy contentas de saberlo! Um beso


adriana pantaleao
14/06/2017

ola amei as cores novas muito bom gosto n vejo a hra de começar a tecer com elas


Círculo
16/06/2017

Ficamos felizes que você tenha gostado, Adriana! Não se esqueça de compartilhar suas criações com a #semprecirculo
Abraço!


Círculo
16/06/2017

Oi Rosimeire! Aqui neste link você encontra mais de 3 mil receitas de várias técnicas de artesanato: http://www.circulo.com.br/pt/receitas
Abraço!


política de privacidade - © círculo 2017 - tag