Círculo

Alegre sua casa com peças divertidas

Postado por: Círculo em 03/10/2017 Categorias: Crochê, Decoração, Dicas, Ideias e Inspirações

Com os pontos do crochê, você pode criar uma casa que seja o seu cantinho, tenha a sua cara. É possível tecer toda a decoração com peças clássicas e cores sóbrias, trabalhar com uma grande diversidade de cores ou ainda criar itens divertidos, que garantem fofura e diversão a qualquer ambiente.

TAPETES

Os tapetes são as melhores peças para alegrar a decoração. Com eles, é possível trazer cor e vida a qualquer espaço da casa. O tapete sapinho é uma fofura e fica ótimo em quartos infantis, embora você também possa usá-lo em outros cômodos.

TAPETE SAPINHO

tapete sapinho

Já o de vaquinha deixa qualquer cozinha mais divertida. Cheia de detalhes, esta peça é uma gracinha.

TAPETE VAQUINHA

TAPETE VAQUINHA

ALMOFADA

Com o Barroco Decore, você consegue confeccionar almofadas peludinhas que são um luxo. Neste caso, a o fio foi usado em uma peça diferenciada: uma almofada de coala ideal para um sala descolada ou um quarto infantil.

ALMOFADA COALA

almofada coala

PARA A MESA

Porque não alegrar um pouco a sua cozinha? Você pode fazer isso de várias formas e, embora as toalhas e panos de prato divertidos sejam até comuns nas cozinhas, uma grande aposta é usar o formato das frutas na decoração da mesa. Neste vídeo, a artesã Carine Strieder ensina a confeccionar descansos de panela de kiwi, maracujá e coco.

Você também pode confeccionar sousplats super charmosos com a técnica do fio conduzido. A artesã Bruna Szpisjak mostra o passo a passo, que pode ser usado tanto para criar peças inspiradas em laranjas quanto em limões.

Compartilhe suas criações pela #semprecirculo

Comentários
Identifique-se nos campos abaixo para fazer o seu comentário, ou então clique no botão ao lado para efetuar seu login e comentar usando a sua conta do clube círculo.
Logar no clube círculo



Silviafialcoski
03/10/2017

Boa noite tudo bem adorei as fotos receitas os fios lindos agora um pedido estou apaixonada pelos amigurumi vcs tem alguma revista com receitas me informe aguardo resposta grd abr


Raquel Machado
04/10/2017

Bom dia. Vcs tem receita de tapete de cachorrinho? Obrigada


Círculo
04/10/2017

Olá Silvia, como vai? Os amigurumis são umas gracinhas, né? Também estamos apaixonados por eles! Temos uma revista exclusiva dos amigurumis, com o passo-a-passo de seis modelinhos. Podemos verificar onde você pode adquirir a revista em sua cidade, é só passar o seu CEP e verificamos pra você! Beijo :D


Círculo
04/10/2017

Oi Raquel. tudo bem? Temos uma receita de tapete de cachorrinho sim, você pode acessar através desse link: http://circulo.com.br/pt/receitas/decoracao/tapete-cachorro-amoroso já aproveita pra dar uma olhada nas nossas outras receitas de tapetes, temos muitas ideias e inspirações! ;) Um abraço :)


noeme patricio
04/10/2017

estou interessada em fazer colares de flores de croche mas naõ sei qual a linha ou fio adequado.aguardo resposta.este é o meu primeiro contato.obrigada


Fernanda Goveia
04/10/2017

Gostaria tapete com nome Pedro Henrique.obg


regina céli chimelo de andradelindos
05/10/2017

lindos trabalhos


Círculo
05/10/2017

Oi Fernanda, tudo bem? No nosso site (http://circulo.com.br/pt/receitas) você encontra várias receitas lindas de tapetes, você pode adaptar alguma delas e escrever o nome no modelo escolhido, que tal? Depois conta pra gente como ficou :)


Círculo
05/10/2017

Olá Regina, como vai? Essas peças tão incríveis né? Uma mais linda que a outra ;)


Círculo
05/10/2017

Olá Noeme, tudo certo? As linhas da família Barroco são bastante utilizadas para a confecção de flores, especialmente o Barroco Maxcolor que tem cores bem vibrantes e intensas. São fios 100% algodão de espessura grossa. Caso prefira uma linha mais fina para trabalhos mais delicados, uma boa opção é o Anne, também 100% algodão. No nosso site (http://circulo.com.br/pt/receitas) você pode conferir algumas receitas bem legais de colares e acessórios, confere lá! :)


Maria Josefina
05/10/2017

Gosto muito da linha anne estou enteressa da em gráficos de maiô


Círculo
06/10/2017

Oi Maria, ficamos muito felizes em saber que você gosta da nossa clássica linha Anne. Para confeccionar biquínis e maiôs uma boa opção também é a linha Verano, produzida especialmente para esses tipos de peças. Acabamos de publicar no nosso site uma receita linda de maio com essa linha! Dá uma olhada: http://circulo.com.br/pt/receitas/moda-praia/maio-cru-verano ;)


Julcenara
06/10/2017

Também estou apaixonada pelos amigurumis, neste site de receitas de vcs não tem as receitas?


Círculo
06/10/2017

Oi Julcenara, tudo bem? Temos algumas ideias de amigurumis no nosso site de receitas, basta filtrar “bonecas” e “enfeites para decoração” no campo de pesquisa, nessas duas seções temos lindas opções. Você também pode conferir vídeo aulas no nosso canal no Youtube (circuloprodutos) ou adquirir a apostila dos Amigurumis em uma loja próxima de sua cidade. Na apostila mostramos a receita para seis modelos de bichinhos. Continue acompanhando a gente pra mais novidades :)


Maria da conceição Alves lopes
08/10/2017

Amo as receitas e os fios da círculo,,, espero poder fazer os tapetes são lindos..gosto muito de croche, tenho 71 anos assim passa o tempo e vejo um belo resultado. E ocupo a minha mente. Gostaria de receita de touca infantil..ou blusa com capuz .obrigado


Círculo
09/10/2017

Oi. Maria. Tudo bem? Ficamos muito felizes em saber que você aprecia nossos produtos! Você pode conferir em nosso site mais de três mil receitas com gráficos para se inspirar e criar as suas peças. Todos os dias são inseridas duas novas receitas de Moda e Decoração: http://www.circulo.com.br/pt/receitas. Temos algumas receitas lindas de toucas infantis e blusas, dá uma olhada lá! Acompanhe também as nossas videoaulas através do nosso canal do YouTube http://youtube.com.br/circuloprodutos. Não se esqueça de compartilhar suas criações através da #semprecirculo :)


Ruth Barros Martins
09/10/2017

Amei os sousplat , já fiz o de limão pretendo fazer os outros., lindos


Círculo
09/10/2017

Oi, Ruth. Tudo bem? Ficamos muito felizes em saber que você gostou, são lindos, né? Não esqueça de compartilhar suas criações pela #semprecirculo :)


zaira feitosa
10/10/2017

Olá! Bom dia. Amo ver tanta beleza feita com linhas.


Círculo
10/10/2017

Olá, Zaira. Tudo bem? Ficamos muito felizes com seu comentário, também amamos todas as peças lindas que é possível fazer com crochê e tricô :)


política de privacidade - © círculo 2017 - tag