Círculo

Arrase com Maxi Casacos

Postado por: Círculo em 19/06/2017 Categorias: Crochê, Dicas, Inverno 2017, Tricô

Eles são confortáveis, quentinhos e chamam atenção por onde passam. Os Maxi Casacos são peças statement, ou seja, são aquelas roupas que são imponentes, se destacam e atraem olhares. São peças que, sozinhas, seguram toda a produção. Você pode estar toda de preto, mas com um casacão colorido ou de pelo fake, por exemplo, já consegue transformar seu look em uma produção super diferente e estilosa.

CASACO ALASKA

casaco alaska

O maxi casaco é mais longo: ele passa dos quadris e pode se estender até os pés. Ele pode ter de modelagem mais ampla ou estreita, ser volumoso ou mais sequinho . Você pode apostar em maxi casacos lisos ou com efeitos de cores discretas para o dia a dia e deixar as peças mais ousadas para a noite. Se você gosta de cintura mais marcada, invista nas parkas. Elas garantem o look acinturado sem cair em uma produção clássica demais. Esta parka, confeccionada com Simetry, tem um efeito de cores lindo e fica ainda mais maravilhosa combinada com uma bota alta.

PARKA SIMETRY

Parka Simetry

Fizemos uma seleção de receitas para você montar looks incríveis. Incluímos desde um casaco mais discreto, que vai super bem com suas roupas de trabalho, até um casaco super colorido que é a cara de um final de semana divertido. Confira!

MAXI CASACO

MAXI CASACO

CASACO ALONGADO GOLA DE PELO

casaco alongado gola de pelo

CASACO ABERTO COLOSSAL

CASACO ABERTO COLOSSAL

CAPA MAJESTOSO

Capa majestoso

CASACO FOLIA

CASACO FOLIA

CASACO SIMETRY

cASACO SIMETRY

Inspire-se, reproduza essas peças em casa ou crie seu próprio maxi casaco. Compartilhe suas criações através da #semprecirculo

Comentários
Identifique-se nos campos abaixo para fazer o seu comentário, ou então clique no botão ao lado para efetuar seu login e comentar usando a sua conta do clube círculo.
Logar no clube círculo



política de privacidade - © círculo 2017 - tag