Círculo

Celebridades da Semana

Postado por: Círculo em 15/09/2016 Categorias: Celebridades, Crochê, Ideias e Inspirações, Look do Dia, Moda, Sem categoria, Tendência, Tricô

Celebridades da Semana chegou com muita inspiração linda, direto do mundo dos famosos. Confira as peças dessa semana:

A blogueira Ana Barroso compareceu ao New York Fashion Week e arrasou na escolha desse look todo handmade. Um vestido de crochê, inspirado nos kimonos. Para confeccionar um peça como essa, indicamos os fio BARROCO MAXCOLOR 4/4, DUNA ou CHARME.

Anna BarrosoAnna Barroso 2

A internacionalmente conhecida marca de roupas e acessórios, Tommy Hilfiger, acaba de lançar a sua nova coleção de inverno. A Tommy apostou com tudo na valorização dos trabalhos de tricô e nós amamos. Quem também amou foram as famosas Camila Coelho e Giovana Ewbank, que já adquiriram suas peças. Para a confecção de peças como essas, use LÃ SEDA, PARIS, MOLLET e FOFURA.

Camila Coelho Giovanna Ewbank

A blogueira Camila Coutinho escolheu esse vestido handmade para um evento formal. A composição com o cinto, a bolsa e o salto transformou essa peça curinga que também poderia ser usada em um evento na praia, por exemplo. Para fazer um vestido semelhante, use os fios ESTILO, ANNE ou CLÉA5.

Camila Coutinho

Thássia Naves em visita a Nova York não deixou seu amor pelo crochê de lado. Nesse visual ela usou um body de crochê para ser destaque nessa composição de cor neutra. Para a confecção do body, pode-se usar os fios ANNE BRILHO, FASHION ou CLÉA5.

Thassia Naves Thassia Naves2

A famosa personalidade da TV americana, Kyle Jenner, tem o seu próprio estilo e dita moda por onde passa. A escolha dos seus looks são sempre surpreendentes, como nos exemplos a seguir. Para o destaque desse visual, Kyle escolheu a ajuda dos bordados. Delicados e ao mesmo tempo cheios de vida, eles podem ser feitos com os fios AQUARELE, RUBI e MAXI MOULINE.

Kylie Jenner 2

Arrasando como sempre, Kyle escolheu esse vestido de tirar o fôlego de tão lindo. O movimento dos tassels e o glamour do bordado com pedraria foram a combinação perfeita. Os tassels são lindos e fáceis de fazer. Para um movimento cheio de brilho, use o fio ENCANTO ou ENCANTO SLIM.

Kylie Jenner

Quem também abusou do movimento dos tassels foi a maravilhosa modelo Iza Goulart. Comparecendo ao New York Fashion Week, a modelo escolheu esse vestido todo bordado e cheio de tassels, da grife Balmain. Para os tassels você já sabe, ENCANTO ou ENCANTO SLIM. E para os bordados, AQUARELERUBI e MAXI MOULINE.

Izabela Goulart

A atriz Camila Queiroz é tão apaixonada por PATCHES TERMOCOLANTES quantos nós! Para dar o toque descolado no seu visual, Camila escolheu peças com aplicação de Patchs coloridos, transformando o tênis e camiseta brancos básicos em peças valorizadas.

Camila Queiroz2

Camila Queiroz

Lala Rudge é sempre impecável na escolha do seu visual. Tudo tem que estar milimetricamente no seu lugar, combinando e cada detalhe é importante. Como uma amante da moda, Lala é uma ótima inspiração para as suas confecções. Aqui ela veste esse vestido branco lindo, com detalhes de TECIDO DE RENDA que dão o toque de elegância.

Lala Rudge Lala Rudge2

Além de manter uma vida saudável, a blogueira fitness, Julia Norremose gosta de se vestir bem e estar na moda. Como todos sabem que o handamde é sinônimo de moda, não teve erro: arrasou! Esse vestido lindo pode ser feito com os fios ESTILO, CHARME ou ANNE.

Julia Norremose

Compartilhe suas criações com a gente através da #semprecirculo

Um abraço.

assinatura-blog

Comentários
Identifique-se nos campos abaixo para fazer o seu comentário, ou então clique no botão ao lado para efetuar seu login e comentar usando a sua conta do clube círculo.
Logar no clube círculo



política de privacidade - © círculo 2017 - tag