Círculo

Celebridades da Semana

Postado por: Círculo em 14/10/2016 Categorias: Artesanato, Bordado, Celebridades, Crochê, Ideias e Inspirações, Look do Dia, Moda, Sem categoria, Tendência, Tricô

O Celebridades da Semana chegou com muita inspiração para quem ama o handamade. Confira:

A modelo Alessandra Ambrósio curte o inverno no exterior com o melhor amigo da estação, o tricô. Sua blusa quentinha e confortável, ficou linda com os detalhes nas cores do ano Rosa Quartzo e Azul Serenity. Para a confecção dessa peça, você pode usar os fios MOLETT, LÃ SEDA, PARIS ou BARROCO MAXCOLOR para a e blusa e para os detalhes CHARME, ANNE e CLÉA5.

Alessandra Ambrosio

Débora Secco é fã assumida do handmade e sempre aparece com uma peça linda feita à mão. Dessa vez ela arrasou na escolha desse vestido longo, cor nude. O modelo tomara que caia com uma babado por cima está em alta, e você pode reproduzir essa peça usando os fios CLÉA1000. CLÉA5 e ESTILO.

Débora Secco Débora Secco2

A atriz e modelo, Fiorella Mattheis, aproveita os dias de folga com a família no interior, usando esse vestido lindo. Você encontra vários receitas de vestidos no site da Círculo, clicando AQUI. Para confeccionar um vestido como esse, use os fios ANNE, CHARME e GLAMOUR.

Fiorella Mattheis

Fiorella visitou uma das loja da marca Bo.Bô para conhecer a coleção nova. As peças estão cheias de detalhes handmade, como por exemplo esse vestido que Fiorella está usando. Para um efeito semelhante e ajuste perfeito ao corpo, você pode usar o fio VERANO.

Fiorella Mattheis2

No terceiro modelo de hoje, Fiorella aparece com esse vestido básico e ao mesmo tempo elegante. A textura e brilho da peça podem se adquiridos com o uso do fio FASHION, ESTILO ou ANNE BRILHO.

Fiorella Mattheis3

Giovana Ewbank fez presença em evento usando essa peça irreverente e linda, com sobreposição de crochê. Para aplicações como essa em peças de roupa, use os fios ANNE, CLÉA5 e ESTILO.

Giovana Ewbank

A apresentadora Íris Stefanelli sabe que a moda handmade é tendência e apostou nessa nessa blusa de crochê como destaque do seu look e na calça básica jeans transformada com o sofisticado bordado. Para confeccionar a blusa você pode usar os fios CHARME, DUNA ou BARROCO MAXCOLOR 4/4, e para o bordado MAX MOULINE, AQUARELLE ou RUBI.

Iris Stefanelli

Lala Noleto é febre nas redes sociais devido ao seu estilo de vida e modo de se vestir. Sempre com looks impecáveis, Lala também aposta muito no handmade para ficar linda. Para confeccionar uma peça semelhante a esse vestido maravilhoso, você pode usar os fios ESTILO ou GLAMOUR.

Lala Noleto

A atriz e modelo, Thaila Ayala, é referência de moda no mundo das celebridades. Como uma boa entendedora do assunto, Thaila sabe que o handmade não pode faltar no guarda roupa. Em passeio em Nova York ela usou esse blusão de tricô, super quentinho e confortável. Para confeccionar uma peça como essa, você pode usar os fios MOLLET, LÃ SEDA e ALPACA.

Thaila Ayala

Não é a primeira vez que Thaila aparece com esse maiô/body, e sabemos que para as celebridades repetirem de roupa com frequência é porque realmente gostam da peça. E tem como não amar as peças de crochê? Você encontra vários receitas de maiô/body no site da Círculo, clicando AQUI. No caso desse modelo, para o efeito colorido use  o fio NEON VERÃO, para um fio ideal para peças de banho, use VERANO.

Thaila Ayala2

Thássia Naves aparece hoje no Celebridades da Semana com três looks diferentes, indicados para três ocasiões diferentes, que você pode facilmente se inspirar e criar peças semelhantes, com a ajuda dos produtos Círculo. Nesse modelo para eventos formais, Thássia usou um vestido sensual, mas não vulgar, com transparências estratégicas, efeito adquirido com o uso dos TECIDOS RENDA.

Thassia Naves2

Para um look casual e ainda estiloso, Thássia combinou um mocassim, com uma calça básica preta e com a blusa de tricô que se transformou no destaque do visual. Além do tricô, que pode ser feito com os fios PARIS, ALICE ou CHARME, a blusa ainda apresenta bordados cheio de detalhes, que ficariam ideais com MAX MOULINEAQUARELLE ou RUBI.

Thassia Naves3 Thassia Naves4

Já aqui, Thássia fez uma escolha perfeita para eventos não tão formais mas que pedem requinte. Uma combinação incrível de TECIDO RENDA e RENDA GUIPURE resultaram nesse vestido branco que tem a cara de um verão glamouroso.

Thassia Naves22Thassia Naves

Compartilhe suas criações com a gente através da #semprecirculo

Um abraço,

assinatura-blog

Comentários
Identifique-se nos campos abaixo para fazer o seu comentário, ou então clique no botão ao lado para efetuar seu login e comentar usando a sua conta do clube círculo.
Logar no clube círculo



política de privacidade - © círculo 2017 - tag