Círculo

Celebridades da Semana

Postado por: Círculo em 21/10/2016 Categorias: Celebridades, Crochê, Ideias e Inspirações, Look do Dia, Moda, Receitas, Tendência, Tricô

O dia mais esperado da semana chegou, sexta-feira sua linda! E com ela, chega também o post mais esperado, o Celebridades da Semana. As inspirações para o fim de semana estão aqui! Atrizes, modelos e personalidades da internet, todas as celebridades que arrasaram com seus looks handmade reunidas em um só lugar. Confira:

A atriz Cláudia Abreu, que hoje atua na novela das 21h da Globo, aparece em um dos capítulos interpretando a personagem Helô, que usa essa maiô preto básico com destaque nos detalhes de crochê que enriqueceram a peça. Para essa aplicação, use os fios ANNE ou CLÉA5.

a lei do amor HELÔ 20161013 l

A grife Bo.Bô continua surpreendendo na sua nova coleção, cheia de peças handmade. As cores e o brilho dos fios, utilizados para a confecção das roupas, são o diferencial desses modelos lindos. Cores, brilho e qualidade, você encontra nos fios da Círculo. Para fazer peças como essas, você pode usar os fios DUNA, CHARME, GLAMOUR e FASHION.

Bo.bô Bo.bô2

Camila Coutinho curte o frio de Paris no maior estilo. Uma blusa confortável e linda para fechar o look foi a escolha certa. Para a confecção de uma blusa como essa, indicamos os fios MOLLET, LÃ SEDA e ALICE.

Camila Coutinho

Giovana Ewbank passeia por Miami usando um vestido de tricô com a mistura de cor mais certeira de todas, preto e branco. Para fazer um modelo como esse  você pode usar os fios ANNE, CLÉA5 ou CHARME.

Giovaa Ewbank

Giovana Antonelli pousa para fotos com esse vestido preto longo, todo trabalho em pontos diferentes que modelam o corpo. Para a confecção de uma peça semelhante a essa, você pode usar os fios ESTILO ou CLÉA1000.

Giovana Antonelle

A Lala Noleto aparece sempre com seus vestidos maravilhosos de handmade. Essa semana, dois modelos se destacaram e vieram aqui pro Celebridades da Semana. O primeiro é esse curtinho de mangas largas, que pode ser feito com os fios GLAMOUR, ANNE ou CLÉA5.

Lala Noleto

O segundo vestido é um modelo longo, para a noite, em eventos mais formais. Já esse vestido pode ser confeccionado com os fios CLÉA1000 ou ESTILO.

Lala Noleto2

No auge dos seus 32 anos, a modelo polonesa, Magdalena Frackowiak, desfila pelas passarelas da moda ostentando um corpão, que nessa foto foi ainda mais valorizado com o uso do biquíni de crochê. Prepare-se para o verão e confira receitas de biquíni AQUI. Para fazer um modelo como esse você pode usar os fios VERANO, CLÉA5, GLAMOUR ou DUNA.

Magdalena Frackowiak 32 ano

A Revista Manequim postou em suas redes sociais, essas bolsas lindas que são a cara do verão brasileiro. Com um clima super tropical e cheio de referências à nossa terra da alegria e do calor. Para a confecção de uma bolsa como essa, você pode usar os TECIDOS CÍRCULO, SIANINHA, PASSAMANARIA, GUIPURE, PATCHES TERMOCOLANTES, POMPONS e o que a sua imaginação permitir.

Manequim

Nati Vozza começa a aparecer com os modelitos mais fresquinhos de verão. É claro que o handmade se faz presente nessa estação do calor. Nati apostou em um modelo de blusa que será febre no verão 2016/2017, as blusas ciganinhas de crochê, tricô ou outras artes manuais. Para fazer uma blusa como essa, indicamos os fios  CLÉA5, GLAMOUR e CHARME.

Nati Vozza

A musa dos looks descolados e maravilhosos, Thaila Ayala, valoriza e aposta sempre nas peças feitas à mão. Dessa vez ela escolheu um body de crochê que se encaixou super bem ao seu corpo. Os bodys são uma das apostas do verão que se aproxima. Escolha a receita do seu favorito AQUI. Para a confecção de um modelo como o da Thaila, você pode usar os fios VERANO ou ANNE.

Taila Ayala

Thássia Naves arrasou com esse vestido longo, todo handmade. Você encontra várias receitas de vestidos no site da Círculo, clicando AQUI. Para fazer um peça como essa, use os fios CLÉA5, ANNE e CHARME.

Thassia Naves

Compartilhe suas criações com a gente através da #semprecirculo

Um abraço

assinatura-blog

Comentários
Identifique-se nos campos abaixo para fazer o seu comentário, ou então clique no botão ao lado para efetuar seu login e comentar usando a sua conta do clube círculo.
Logar no clube círculo



política de privacidade - © círculo 2017 - tag