Círculo

Celebridades da Semana

Postado por: Círculo em 06/01/2017 Categorias: Celebridades, Crochê, Ideias e Inspirações, Look do Dia, Moda, Tendência, Tricô

O Celebridades da Semana volta com tudo em 2017. Confira o melhor do handmade no corpo das celebridades durante suas férias de verão!

Ana Paula Siebert ficou linda com esse conjunto handmade de saia e blusa que podem ser confeccionados com os fios ANNECHARME ou CLÉA5.

 Ana Paula Seibert

Aqui Ana Paula usa esse shortinho fofo feito à mão, ideal para ser feito com os fios  ANNECHARME ou CLÉA5.

Ana Paula Siebert

Camila Coutinho passou suas férias em Fernando de Noronha, junto de várias celebridades. Durante sua estadia, a blogueira aproveitou para usar seus looks handmade, como esse vestido lindo, que pode ser feito com os fios CLÉA1000ANNE e GLAMOUR

Camila Coutinho

Camila nessa foto usa uma regatinha de crochê, que cairia muito bem com os fios ENCANTO ou ENCANTO SLIM. Mas ela não foi a única que demonstrou seu amor pelo handmade, Marina Ruy Barbosa também utilizou a ilha como passarela para os seus looks handmade. Nesse mesma foto, ela usa um vestido amarelo, lindo de morrer, que pode ser feito com os fios CHARMEANNE ou CLÉA5.

Marina Ruy Barbosa2

Na praia, Marina ainda junto de Camila, usou esse biquíni super desejado no verão, com elástico colorido e acabamento de crochê, que pode ser feito com os fios NEON VERÃO, CHARME ou VERANO. Confira a receita de um modelo semelhante AQUI.

Marina Ruy Barbosa 4

Para a festa, Marina optou por esse vestido rosa maravilhoso, que pode ser confeccionado com os fios ANNE, CLÉA1000 ou CHARME.

Marina Ruy Barbosa

Já aqui, em uma caminhada na praia, Marina escolheu essa saída de praia no estilo boho, com aplicações de TASSEL e bordado, perfeitos com MAX MOULINE, RUBI e AQUARELLE.

Marina Ruy Barbosa3

Débora Secco também é fã assumida das peças handmade. Durante as férias ela fez várias aparições de peças lindas, como esse vestido rosa candy color, ideal para ser feito com os fios, CHARME, CLÉA5 ou CLÉA1000.

Débora Secco

No Natal ela optou por esse modelo de vestido maravilhoso, ombro a ombro, cauda de sereia e com uma abertura na perna. Para a confecção desse vestido, use os fios ESTILO, ANNE ou FASHION.

Débora Secco2

Por fim, para o seu réveillon, Débora escolheu desejar muita paz usando esse lindo vestido branco, ideal para utilizar os fios ESTILO, ANNE ou CLÉA5.

Débora Secco3

Nati Vozza ressaltou sua cor bronzeada do sol usando essa saída de praia branca e linda. Indicamos os fios CHARME, FASHION ou DUNA, para confeccionar uma peça como essa.

Nati Vozza

Vera Viel, esposa do apresentador Rodrigo Faro, adora peças handmade e usa sempre que pode. Como esse vestido usado para um evento casual, que pode ser confeccionado com os fios CLÉA5 ou ANNE.

Vera Viel

Ou essa saída de praia de manga longa, usada em um dia na piscina. Para essa peça, use os fios CHARME, ANNE ou CLÉA5.

Vera Viel2

Juliana Paes curte o frio intenso de Nova York usando esse lindo conjunto de cachecol e gorro de tricô, que podem ser feitos com os fios MOLLET, LÃ SEDA e ALICE.

Juliana Paes

Quem também está aproveitando o inverno dos Estado Unidos é a blogueira Camila Coelho, arrasando com essa blusa de modelo gola alta, ideal para ser feita com os fios PARIS, LÃ SEDA ou MOLLET.

Camila Coelho

E também essa blusa com recorte no decote, feita de tricô de máquina. Para confeccionar uma peça como essa, podemos usar os fios  VERANOANNE ou CLÉA5.

Camila Coelho2

Compartilhe suas criações com a gente através da #semprecirculo

Um abraço,

assinatura-blog

Comentários
Identifique-se nos campos abaixo para fazer o seu comentário, ou então clique no botão ao lado para efetuar seu login e comentar usando a sua conta do clube círculo.
Logar no clube círculo



jessicacaterce
10/01/2017

ola pessoal da circulo gostarai se possivel vcs podesse me arrumar o grafico do vestido da atriz da debora seco desde ja agradeco


Círculo
18/01/2017

Olá, Jessica.

As peças do celebridades da semana são apenas inspirações, mas você encontra várias receitas de vestidos no site da Círculo, clicando aqui: https://goo.gl/rJg9Xl

Abraços.


política de privacidade - © círculo 2017 - tag