Círculo

Celebridades da Semana

Postado por: Círculo em 17/02/2017 Categorias: Celebridades, Crochê, Ideias e Inspirações, Look do Dia, Moda, Tendência, Tricô

Muita tendência, inspiração e beleza handmade no Celebridades da Semana. Confira:

A grife BoBô agora também aposta nos bordados par sua nova coleção. Esse vestido lindo é uma das peças que estão por vir e esse bordado pode ser feito com MAXI MOULINE, RUBI e AQUARELLE.

Bobô

A blogueira Camila Coutinho caiu nas graças do maxi tricô, que nada mais é do que blusas de tricô grandonas e jogadas, uma tendência confortável, linda e estilosa. Uma peça como essa pode ser confeccionada com os fios MOLLET, FOFURA e ALICE.

Camila Coutinho

Deborah Secco arrasou na escolha dessa peça que pode ser usada como vestido curtinho ou blusa compridinha. Com modelagem ombro a ombra, super em alta, a peça pode ser feita com os fios CLÉA1000, CLÉA5 e ESTILO.

Debora Secco

Fabiana Justus não desgruda do seu mais novo chaveiro da moda, feito com POMPOM ANIMAL. Fofinho e de pelo sintético para decorar suas peças e acessórios.

Fabiana Justus

Sempre linda e bem vestida, a atriz Juliana Paes não abre mão do handmade. Seja em um dia na piscina, com essa bolsa de palha cheia de POMPOM PRONTO e com essa saída que pode ser feita com os fios ANNE, CHARME e ESTILO.

Juliana Paes

Ou seja para uma ocasião mais formal, com esse vestido lindo que pode ser reproduzido com os fios CLÉA5, ANNE e GLAMOUR.

Juliana Paes2

Marina Ruy Barbosa está se tornando referência de moda e comportamento. E como boa entendedora, sabe que o handmade é fundamental no guarda-roupa. Um exemplo de suas peças é esse lindo vestido pink, que pode ser feito com os fios CLÉA1000, CLÉA5 e ANNE.

Marina Ruy Barbosa

Lala Noleto adora um movimento nas suas peças, como o das franjas nessa blusa de tricô de máquina que pode ser feita com os fios CHARME, ENCANTO SLIM e ENCANTO.

Lala Noleto Lala Noleto2

A revista Manequim apresenta em sua edição de fevereiro, o nosso Top Cropped Super Heroína, com receita e gráfico disponíveis no Ganhe Mais, confeccionado com o fio ANNE. Acesse AQUI.

Manqeuim

Nati Vozza inovou na moda das sobreposições misturando tendências e o resultou foi incrível. Regatinha de veludo sobreposta em uma blusinha de TECIDO RENDA.

Nati Vozza

Compartilhe suas criações com a gente através da #semprecirculo

Um abraço,

assinatura-blog

Comentários
Identifique-se nos campos abaixo para fazer o seu comentário, ou então clique no botão ao lado para efetuar seu login e comentar usando a sua conta do clube círculo.
Logar no clube círculo



política de privacidade - © círculo 2017 - tag