Círculo

Celebridades da Semana

Postado por: Círculo em 17/03/2017 Categorias: Celebridades, Crochê, Ideias e Inspirações, Look do Dia, Moda, Tendência, Tricô

Muita tendência, inspiração e beleza handmade no Celebridades da Semana. Confira:

O DJ Alok aparece hoje por aqui para representar o time dos homens que usam tricô. Esse modelo, feito em máquina, pode ser confeccionado usando os fios FOFURA e CHARME.

Alok

Para atribuir sofisticação às peças, podemos aplicar  TECIDO RENDA ou  RENDA GUIPURE nas peças. como essa blusa da Camila Coelho.

Camila Coelho 2

Aqui Camila usa um modelo simples de blusa, deixando todo o destaque para o brilho do fio, como os fios PRECIOSO, GLAMOUR ou FASHION.

Camila Coelho

Débora Secco arrasou usando esse vestido longo de crochê. O modelo é versátil e muito bonito. Para confeccionar um semelhante, podemos usar os fios ANNECHARME ou CLÉA5.

Debora Secco

A jaqueta jeans da Flávia Pavanelli recebeu o toque do bordado e ficou linda. Para bordados de qualidade e cores firmes, use os fios  RUBIAQUARELLE e MAXI MOULINE.

Flavia Pavanelli

Gabriela Lenzi está preparada para as baixas temperaturas com suas peças de tricô. Essa blusa com abertura nas costas pode ser feita com os fios LÃ SEDAPARISMOLLET.

Gabriela Lenzi

Já para esse vestido manga longa, pode se usar os fios  CLÉA5CHARME ou ANNE.

Gabriella Lenzi

Para o outono que se aproxima, peças como esse cropped manga longa de tricô da Giovana Ewbank, que pode ser feito com os fios  AMIGALÃ SEDA e ALICE.

Giovana Ewbank

Jade Seba caiu nas graças do  POMPOM ANIMAL e aplicou no seu tênis, que de branco básico se transformou e super descolado.

Jade Seba

E ela não foi a única! Kylie Jenner também não resistiu a tanta fofura e adquiriu sua bolsa com aplique do pompom sintético, como o  POMPOM ANIMAL.

Kylie Jenner

Marina Ruy Barbosa ainda mais linda com esse vestido de crochê, modelo ciganinha, que pode ser feito com os fios ANNECHARME e ESTILO.

Marina Ruy Barbosa

Quem também apareceu de vestido ciganinha foi a Thásia Naves. Para confeccionar um modelo com o mesmo efeito, indicamos os fios  CLÉA5,  CLÉA1000 ou ANNE.

Thássia Naves

Compartilhe suas criações com a gente através da #semprecirculo

Um abraço,

assinatura-blog

Comentários
Identifique-se nos campos abaixo para fazer o seu comentário, ou então clique no botão ao lado para efetuar seu login e comentar usando a sua conta do clube círculo.
Logar no clube círculo



política de privacidade - © círculo 2017 - tag