Círculo

Celebridades da Semana

Postado por: Círculo em 12/05/2017 Categorias: Celebridades, Crochê, Tricô

A inspiração para suas confecções você encontra aqui no Celebridades da Semana. Confira:

A blogueira Lala Noleto mostrou que o handmade é uma de suas paixões. Em uma semana, ela usou várias peças de crochê, tricô e renda. Vestido e cachecol de tricô se complementaram neste look. Use para fazer o cachecol LÃ SEDA ou BARROCO 4/4 e para fazer o vestido CHARME, ANNE ou CLÉA.

Do ateliê direto para o casamento, com esse lindo vestido dourado. Com a linha e a técnica certas, você pode criar um vestido sofisticado para um casamento. Escolha ENCANTO para um vestido tão brilhante quanto o da blogueira, ou GLAMOUR e FASHION se você desejar um brilho mais discreto.

Parece apenas uma estampa, porém este vestido é de tricô de máquina. Use qualquer fio de algodão fino, como CLÉA e ANNE.

O que dizer deste vestido rosé da atriz Camila Queiroz além de “maravilhoso”? Para reproduzir em casa, você pode usar ANNE ou CLÉA.         

Mais uma vez, a blogueira Camila Coelho apostou no handmade. A blusa de tricô com transparência pode ser feita com LÃ SEDA ou MOLLET e para o casaquinho de crochê com brilho, use PRECIOSO. A empresária Alice Ferraz também investiu no tricô. Sua peça pode ser feita com CHIC ou PRECIOSO.

A blusa da blogueira Nati Vozza é um exemplo perfeito de como o tricô e o crochê se complementam. Para os detalhes, use CLÉA 1000 ou CLÉA 5 e  para o blusa aposte em AMIGA ou MOLLET.

Mais um look da Nati Vozza. Viu como fica lindo combinar peças delicadas de tricô com um jeans rasgado? As linhas CLÉA ou ANNE são ideais para confeccionar um vestido como este.

Em Abu Dhabi, a blogueira Thássia Naves arrasou com um vestido colorido de tricô. Aposte em combinações de cores e nas linhas ANNE ou ESTILO para fazer o seu.

 Em Dubai, um ponho multicolorido deu chame na produção. Você pode se inspirar nele e usar para fazer um parecido com CHARME ou ANNE.

O vestido da blogueira Mariah Bernardes faz um mix de tecido e tricô que resultou numa peça moderna e romântica ao mesmo tempo. Você pode usar nossos tecidos da Coleção Flowers e a linhas BARROCO 4/4, CHARME ou ANNE.

Como deixar um look todo preto mais charmoso? A blogueira Lala Rudge deu uma boa ideia: escolha um maxi cardigã delicado de tricô. Com BARROCO 4/4 ou CHARME, você consegue fazer o seu.

Compartilhe com a gente as suas criações através da #semprecirculo

Comentários
Identifique-se nos campos abaixo para fazer o seu comentário, ou então clique no botão ao lado para efetuar seu login e comentar usando a sua conta do clube círculo.
Logar no clube círculo



marcia nessar
15/05/2017

Preciso de 2 novelos da cor 2002 lote 0217 código de barra 7 891113508728.
Moro na Cidade de Miguel Pereira, na
rua Bruno Lucci 900 casa 20 Condominio Samerville, Estado do Rio de Janeiro,
Me responda o que fazer?Obrigado.


Círculo
16/05/2017

Oi, Márcia! Tudo bem? Qual é o fio que você procura? Você pode me passar seu CEP para eu tentar localizar a loja mais próxima de você que deve ter a linha em estoque ou fazer a compra pelas lojas online que vendem Círculo: http://www.circulo.com.br/pt/lojas-online
Abraço!


política de privacidade - © círculo 2017 - tag