Círculo

Celebridades da semana

Postado por: Círculo em 02/06/2017 Categorias: Bordado, Celebridades, Crochê, Ideias e Inspirações, Inverno 2017, Look do Dia, Tricô

A inspiração para suas confecções você encontra aqui no Celebridades da Semana. Confira:

A blogueira Thássia Naves arrasou com este vestido Dolce & Gabanna maravilhoso. O bordado fez toda a diferença na peça e a combinação de cores é de encher os olhos. Você também pode tirar suas peças do comum investindo em bordados com Maxi Mouline ou Cléinha.

O amor está no ar! A atriz Sophia Abrahão compartilhou um clique super romântico com o namorado. Repare no charme desse casaco de tricô. Você pode fazer o seu em casa usando Mollet, Fofura ou Amiga.    


A blogueira Bruna Vieira investiu em um casaquinho branco de tricô de máquina para a meia estação. Você pode usar Cléia 5, Anne ou Charme para fazer um parecido em casa.

Que fofura essa foto da blogueira Nina Santina, do Niina Secrets, com o seu cachorrinho Zeus. Ela usa um suéter de tricô para ficar confortável em casa. Você pode fazer o seu com Veludo ou Ternura.     

A parca verde militar com patches está com tudo! Nesta semana, quem investiu na peça foi a blogueira Mariah Bernardes. Customize sua parca em casa com o Kit de Patches da Círculo.

Para finalizar, uma blogueira que ama peças handmade e vive aparecendo por aqui. Lalá Noleto ficou linda com esse vestido longo de tricô em preto e branco. Aposte nos fios Charme, Barroco 4/4  se quiser fazer um parecido em casa.  


Compartilhe as suas criações usando a #semprecirculo

Comentários
Identifique-se nos campos abaixo para fazer o seu comentário, ou então clique no botão ao lado para efetuar seu login e comentar usando a sua conta do clube círculo.
Logar no clube círculo



Rose longo
05/06/2017

Boa noite mandei um barbante baroco para troca ….E terminei o tapete que fiz quero mandar a foto do tamanho que fizemos eu.minha filha tem 3 metros por 2m


Círculo
06/06/2017

Oi, Rose. Tudo bem? Poste a foto nas suas redes sociais com a #semprecirculo que nós teremos acesso à sua foto :)
Abraço


política de privacidade - © círculo 2017 - tag