Círculo

Celebridades da semana

Postado por: Círculo em 09/06/2017 Categorias: Celebridades, Crochê, Dicas, Inverno 2017, Moda, Tricô

A inspiração para suas confecções você encontra aqui no Celebridades da Semana. Confira:

A musa fitness Gabriela Pugliesi toda estilosa com um cardigã alongado multicolorido de tricô. Você pode criar um parecido em casa com o fio Amiga. Se você preferir fios de algodão, o resultado também fica incrível com Barroco 4/4.

  O tricô com listras coloridas está super na moda. A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme usou uma blusa que está em linha com essa tendência em foto com a amiga Fernanda Rodrigues. A blusa pode ser reproduzida com  Lã Seda ou Lana Slim.


Quem também usou uma blusa de tricô com listras coloridas foi a blogueira Camila Coelho, que deixou a produção ainda mais atual ao combinar a peça com jeans. Você pode usar o fio Lã Seda ou Lana Slim para fazer a sua blusa e aproveitar a variedade de cores que eles tem nas cartela. Se você prefere uma cor mais vibrante e o toque dos fios de algodão, você pode optar por Charme ou Anne.

  Adriane Galisteu super chique com vestido de tricô de máquina Marsala cheio de detalhes. Ele é perfeito para uma ocasião formal, como um casamento ou uma formatura. A técnica utilizada neste vestido é o tricô de máquina, mas para fazer à mão, você pode utilizar Cléa 1000 ou Anne. Para um brilho extra, opte por Glamour ou Fashion. Já se você é mais ousada e gosta de misturar fios, use Cléa 1000 e Suzi juntos para um efeito maravilhoso.


Thaila Ayala compartilhou um clique com produção super fashion, dentro da tendência do Pelo Fake, de que já falamos aqui. Para fazer um casaco volumoso como este, invista nos fios Insano e Majestoso.

  O bordado de flores vermelhas deu charme à jaqueta P&B da blogueira Nina Secrets. A combinação destas cores sempre funciona – você pode apostar no vermelho para diferenciar peças pretas e brancas que tenha em casa. Para isso, use Maxi Mouline ou Aquarelle.  


Magá Moura combinou a delicadeza da renda com a rusticidade do jeans para criar um look descolado. Se jogue neste tipo de combinação com as rendas da Círculo.

  Sensação teen, Larissa Manoela escolheu um colete jeans com patches para complementar a produção de saia e gola alta. Customize coletes e jaquetas jeans com os nossos kits de patches termocolantes.  


Isabella Fiorentino arrasou na escolha das peças e combinação de cores. Preto, cinza e branco se complementam nesse maxi tricô maravilhoso que você pode copiar em casa com Alice ou Amiga. Se você quiser apostar em um fio estampado ao invés de utilizar cores diversas, Batik Maxi e Simetry são as melhores escolhas.

  Arlindo Grund elegeu o tricô de máquina para dois looks nesta semana. O primeiro, complementou a cartela de cores mais escura da produção e deu um toque neon. O segundo contrastou com a blusa escura que estava por baixo do tricô e combinou super bem com a calça estampada. Você pode fazer o seu em casa com Mollet

Estamos chocadas com esse casaco maravilhoso inteiramente bordado da fundadora do F-hits, Alice Ferraz. Com Maxi Mouline e muita criatividade, você consegue criar esse mesmo estilo étnico europeu. Ao lado dela, a digital influencer Cláudia Bartelle veste um cardigã de tricô que você pode reproduzir com os fios Amiga ou Alice. Se você gosta de uma peça com um pouco mais de textura, pode testar o Açucena.

 Não parece, mas esse casaco da blogueira Mariah Bernardes foi feito de tricô! Além disso, as mangas e a gola de Pelo Fake estão super em alta. Para customizar um casaco com gola e mangas desse tipo, use Insano ou Majestoso.


Amamos a blusa de renda da blogueira Nati Vozza, que está super alinhada com a tendência da manga flare. Use as rendas da Círculo para fazer a sua em casa!

  A produção da blogueira Fabiana Justus é a cara do conforto. Para fazer um suéter com esse mesmo efeito de brilho leve, indicamos o  Precioso ou o fio de algodão Fashion, que também tem um toque super leve.


O bordado pode fazer toda a diferença! O que antes era apenas uma blusa branca. ganha graça com um bordado super colorido (e que ainda apóia a diversidade). Com Maxi Mouline ou Aquarelle você consegue modificar suas peças de roupa e garantir um charme a mais. Vale lembrar que para o bordado não existem limites. Você pode ousar e usar todo o tipo de fio.

 A modelo Gigi Hadid compartilhou esse clique em que aparece com uma jaqueta super quentinha, confortável e com detalhes coloridos. Use Amiga para reproduzir o seu em casa.


Mais uma vez, vemos aqui como o bordado é transformador. A calça jeans se transforma em uma peça cheia de estilo ao ser bordada com motivos florais. Com a agulha certa e a extensa cartela de cores da Maxi Mouline, fica fácil você dar uma cara nova para o seu jeans também!


Compartilhe as suas criações usando a #semprecirculo

Comentários
Identifique-se nos campos abaixo para fazer o seu comentário, ou então clique no botão ao lado para efetuar seu login e comentar usando a sua conta do clube círculo.
Logar no clube círculo



Francine de Jesus
11/06/2017

Parabéns círculo as linhas são lindos


Círculo
12/06/2017

Obrigada, Francine! Um beijo!


política de privacidade - © círculo 2017 - tag