Círculo

Celebridades da Semana

Postado por: Círculo em 16/06/2017 Categorias: Bordado, Celebridades, Crochê, Inverno 2017, Tricô

A inspiração para suas confecções você encontra aqui no Celebridades da Semana. Confira:

A blogueira Nati Vozza arrasou com esta saia feita de tricô de máquina. Você pode tentar fazer a sua em casa com CLÉA ou ANNE.

A tendência do Pelo Fake está com tudo! Toda a semana mais e mais celebridades apostam em detalhes e peças completas com este efeito. A blogueira Camila Coutinho usou um casaco com detalhes em pelo para comemorar o Dia dos Namorados com as amigas solteiras. Você pode usar os fio INSANO para fazer detalhes de pelo fake em seus casacos.  

Cláudia Bartelle, outra blogueira, apostou em um casaco inteirinho em tons de cinza. Você consegue o mesmo efeito, em cores diferentes, utilizando o fio INSANO.

  A digital influencer Magá Moura escolheu um casaco todo de pelo rosa claro, um luxo! Com o fio IMPERIAL você consegue esse mesmo efeito super sofisticado.  


Isabella Fiorentino se mostrou uma verdadeira apaixonada pelo handmade. Somente nessa semana, ela usou duas peças de tricô. Neste primeiro clique, ela usa um casaco de tricô em tons de vermelho. Use o fio MOLLET, AMIGA ou FOFURA para reproduzir em casa.

Nada melhor que um tricozinho para enfrentar o frio! Aqui, a apresentadora usou um maxi cardigã de tricô de máquina para se proteger do frio e da chuva. Você pode usar MOLLET, AMIGA ou FOFURA para fazer o seu.   

A atriz britânica Emilia Clarke, muito conhecida por seu papel em Game of Thrones, compartilhou um clique desta camiseta com um bordado super fofo. Você também pode deixar suas camisetas mais estilosas utilizando MAXI MOULINE ou AQUARELLE.

  O bordado também fez a diferença no look da blogueira Thássia Naves. Neste caso, foi a aplicação de um belo bordado ao casaco transparente que deixou a produção super charmosa. Aposte no MAXI MOULINE ou no AQUARELLE para aplicações deste tipo.  


Maria Ruy Barbosa ficou maravilhosa com esse vestido vermelho de tricô de máquina. Com CLÉA 5, ANNE ou ESTILO, você consegue criar um parecido em casa.

Compartilhe suas criações através da #semprecirculo

Comentários
Identifique-se nos campos abaixo para fazer o seu comentário, ou então clique no botão ao lado para efetuar seu login e comentar usando a sua conta do clube círculo.
Logar no clube círculo



política de privacidade - © círculo 2017 - tag