Círculo

Celebridades da Semana

Postado por: Círculo em 07/07/2017 Categorias: Celebridades, Crochê, Tricô

A inspiração para suas confecções você encontra aqui no Celebridades da Semana. Confira:

Com o friozinho dominando boa parte do Brasil, muita gente tirou as roupas de inverno do armário. Uma dessas pessoas foi a apresentadora Isabella Fiorentino, que ainda embarcou na tendência da gola alta com uma blusa quentinha. Você pode fazer uma blusa gola alta maravilhosa com Lã Seda ou Fofura.

  A atriz Juliana Paes não economizou no luxo e arrasou com esse casaco de pelo fake. Com o fio Majestoso, você consegue confeccionar um casaco tão sofisticado quanto este.  


Débora Secco compartilhou esse clique super romântico com seu amado. Na foto, ela usa um tricô de máquina com detalhes e fenda lateral. Para confeccionar uma peça desse tipo, use Açucena ou Alice.

Esse vestido da blogueira Thássia Naves é de arrancar suspiros. Todo bordado e super colorido, ele é ideal para uma festa de casamento ou ocasiões formais. Você também pode bordar os seus vestidos e os transformar em peças sofisticadas. Para isso, use Maxi Mouline ou Aquarelle.  


Descontraído e charmoso, o look do consultor de moda Arlindo Grund inclui um tricô de máquina que é a cara do inverno. Use Mollet para um criar sua própria blusa de tricô.

O trabalho trançado e a cor azul candy do tricô da blogueira Lala Noleto deixaram a produção encantadora. Com agulha de tricô e Lã Seda ou Mollet, você consegue reproduzir os mesmos detalhes e texturas. Se você quiser um resultado mais delicado, invista no Monalisa.


Em outro look, a blogueira apostou em um vestido de tricô de máquina todo moderno, com listras em cores escuras. Com Mollet, Lã Seda, Lana Slim ou Charme é possível fazer criar sua própria peça em casa.

Quem também escolheu o tricô foi Glória Pires, porém em uma peça mais clássica. Para confeccionar uma blusa com os mesmos efeitos, use Lã Seda, Mollet ou Anne.   


O cardigã em tons de azul está no clima da família fanática pelo Grêmio. Para produzir um cardigã como o de Thaís Fersoza em casa, use Charme. O Glamour é uma boa aposta se você quiser um brilho extra.

Mais uma vez, Marina Ruy Barbosa mostrou que é fã das artes manuais. O vestido verde folha já dá um gostinho do que será o verão. Para arrasar no estilo na estação mais quente do ano, escolha entre Cléa, Anne ou Estilo e confeccione seu vestido.


O jeans bordado está com tudo! Repare na riqueza de detalhes da calça da blogueira Camila Coelho e como eles deram vida ao look. Com Maxi Mouline ou Aquarelle, você também pode transformar suas calças jeans.

Giovanna Ewbank já está prontíssima para o verão com este biquíni, que tem a parte de cima feita de crochê. Nós amamos biquínis de crochê, por isso, criamos o fio Verano, que tem cores maravilhosas, repele água e ainda tem elasticidade. Ele é a escolha ideal para moda praia.


Compartilhe suas criações através da #semprecirculo

Comentários
Identifique-se nos campos abaixo para fazer o seu comentário, ou então clique no botão ao lado para efetuar seu login e comentar usando a sua conta do clube círculo.
Logar no clube círculo



política de privacidade - © círculo 2017 - tag