Círculo

Celebridades da Semana

Postado por: Círculo em 28/07/2017 Categorias: Celebridades

A inspiração para suas confecções você encontra aqui, no Celebridades da Semana:

Fiorella Mattheis já está prontíssima para o verão com este biquíni pink de crochê. Para biquínis de crochê, nós temos o maravilhoso fio Verano, que foi criado especialmente para trajes de banho. Ele tem elasticidade natural e ainda repele a água. Se você quer um efeito diferente, você pode usar o Verano junto com outros fios, como o Anne e o Cléa, por exemplo.

    Quem também escolheu um biquíni arrasador foi Kourtney Kardashian. O dela, feito de tricô, ainda tem essas amarrações que estão em alta. Para confeccionar um biquíni como este, use Verano, Charme ou Anne.   


A blogueira Lalá Noleto aproveitou o verão em terras americanas para exibir essa saída de praia incrível. Se você já quer se preparar para o verão e confeccionar uma saída incrível como essa, aposte nos fios Fashion, Estilo ou Encanto Slim.

    A top Gisele Bündchen compartilhou essa foto de um momento especial com sua irmã gêmea. Faça como elas e dê um acabamento especial para suas peças com renda. Na coleção da Círculo você encontra rendas de diversos estilos para customizar peças de vestuário e decoração. Confira!  


A apresentadora Giovanna Ewbank foi visitar o Quênia e levou junto esse tricô maravilhoso. Confeccione um parecido com Mollet ou Amiga.

    Taís Araújo com seu cafézinho e uma malha de tricô de máquina super delicada. Se você gosta deste tipo de peça, faça o seu tricô em casa utilizando Amore Baby ou Fofura.  


Com este casaco com pelinhos de cor intensa, Flávia Alessandra está pronta para arrasar. Use Insano ou Imperial para fazer o seu próprio casaco de pelos e aproveite o finalzinho do inverno.

  Esse tricô de máquina super colorido alegra qualquer dia cinzento. Escolha de Fernanda Lima para apresentar o Superstar, ele não passou despercebido. Com Lana Slim, Amiga ou Seda Premium você consegue reproduzir o tricô em casa e com Maxi Mouline você faz o detalhe do bordado.  


Compartilhe suas criações através da #semprecirculo.

Comentários
Identifique-se nos campos abaixo para fazer o seu comentário, ou então clique no botão ao lado para efetuar seu login e comentar usando a sua conta do clube círculo.
Logar no clube círculo



política de privacidade - © círculo 2017 - tag