Círculo

Celebridades da Semana

Postado por: Círculo em 04/08/2017 Categorias: Celebridades

A inspiração para as suas confecções você encontra aqui, no Celebridades da Semana.

Marina Ruy Barbosa apostou em um vestido de tricô cheio de detalhes que é um luxuoso e confortável ao mesmo tempo. Para reproduzir em casa, você pode usar AmigaMollet, Lã Seda ou Seda Premium.

    O vestido de tricô de máquina da blogueira Thassia Naves é perfeito para uma ocasião formal. Com os fios Fashion, Estilo ou Chic você consegue criar sua peça com muita cor e delicadeza.  


A jaqueta jeans com patches continua em alta. Para ser dona de uma jaqueta tão estilosa quanto essa da blogueira Camila Coelho use o Kit de Patches da Círculo.

    A blusa de tricô da Youtuber Danielle Noce tem cor clássica e é super macio. Com Amiga, Lã Seda, Classic ou Urbano você faz uma blusa são quentinha e confortável quanto a da Dani. 


Com fios naturais, você consegue tecer uma saída de praia como esta da atriz Thaila Ayala. O Barroco Natural 4/4 ou 4/6 são as melhores opções para esta peça.

   Esse tricô de máquina com pontos bem fechados e de gola alta é um verdadeiro clássico do inverno. Para confeccionar uma blusa como a da atriz Juliana Paes, use Mais Bebê, Fofura ou Amore Baby.  

Com a aplicação e bordado de strass, a calça jeans de Magá Moura deixou de ser básica. Use a Maxxi Retrós para costurar este tipo de aviamento à suas calças.  

    Para deixar o vestido tipo bailarina menos angelical, o aplique de bordado foi a melhor aposta. Inspire-se no vestido da modelo Bella Hadid e explore o bordado para customizar suas roupas. Para isso, use as meadas do Maxi Mouline.

O poderoso sobretudo de tricô de máquina da atriz Fabiana Karla chamou a atenção das artesãs que assistiam o Popstar. Para um trabalho deste tipo, use Anne ou Cléa para garantir a leveza da peça.  


Compartilhe suas criações através da #sempre circulo

Comentários
Identifique-se nos campos abaixo para fazer o seu comentário, ou então clique no botão ao lado para efetuar seu login e comentar usando a sua conta do clube círculo.
Logar no clube círculo



política de privacidade - © círculo 2017 - tag