Círculo

Celebridades da Semana

Postado por: Círculo em 11/08/2017 Categorias: Bordado, Celebridades, Crochê

A inspiração para suas confecções você encontra aqui, no celebridades da semana

O maxi tricô foi a aposta da blogueira Cláudia Bartelle para compor o visual oversized. Com Amiga, Retrô ou Urbano, você cria maxi casacos incríveis com aquele toque handmade que amamos.

  Nem só de casacos se faz o tricô. Helena Lunardelli apostou em uma peça maravilhosa, feita à máquina, que mistura cores e texturas. Você poder misturar diversos fios de algodão que tiver em casa para criar esse mix. Use Barroco 4/4, Fashion, Glamour, Estilo, Charme e outros nesta rica mistura.  


Helena Bordon também investiu no vestido de tricô de máquina, porém em cores mais sóbrias e com textura única. O fio Charme é a melhor opção para replicar uma peça deste estilo.

  A blogueira também vestiu um cardigã cheio de charme nesta semana. Com o aplique de bordado, a peça listrada ficou mais descolada, menos clássica. Com Maxi Mouline você faz bordados e apliques para customizar suas roupas e criar itens exclusivos.  

  A atriz Camila Queiroz ficou deslumbrante neste vestido de tricô de máquina. Para criar o seu em casa, aposte em fios de algodão, eles darão a leveza necessária para o efeito de renda. Cléa 1000 é o fio ideal, porém se você deseja um pouco mais de volume, use o Anne

  Julia Faria tirou do armário aquele tricô quentinho e gostoso. Com Mollet Multicolor, Fofura, ou Mais Bebê você faz sua própria blusa. Se você prefere usar uma mescla de cores mais alegres, seu fio é o Folia.

O vestido de crochê da blogueira Camila Coelho é um arraso! Com Cléa 1000, Cléa 5 ou Anne você consegue reproduzir toda a delicadeza da peça. 

  A trama metalizada deixa o vestido da blogueira Lala Noleto com cara de “noite” e o torna perfeito para uma balada na praia. Uma mistura de Estilo e Suzi cria o efeito perfeito. Se você quer usar uma só linha, aposte no Fashion, que já traz uma fibra metalizada no próprio fio.


Inspire-se, produza suas peças e compartilhe suas criações pela #semprecirculo

Comentários
Identifique-se nos campos abaixo para fazer o seu comentário, ou então clique no botão ao lado para efetuar seu login e comentar usando a sua conta do clube círculo.
Logar no clube círculo



Ana Paula Lourenço dos Santos Lopes
13/08/2017

Boa noite gostaria de saber como faço para ser uma revendedora da círculo, se posso comprar direto com vocês ?


Círculo
14/08/2017

Oi, Ana Paula! Tudo bem? Entre em contato conosco através do telefone: 0800-648-2955. Esta é a linha do lojista. Nossa equipe está pronta para tirar todas as suas as suas dúvidas. Abraço!


política de privacidade - © círculo 2017 - tag