Círculo

Celebridades da Semana

Postado por: Círculo em 18/08/2017 Categorias: Celebridades, Dicas

A inspiração para suas confecções você encontra aqui, no Celebridades da Semana:

Helena Lunardelli usou um vestido de crochê maravilhoso que é uma bela inspiração para quem quer levar a moda artesanal às ocasiões mais formais. Com Anne, Barroco 4/4, Charme ou Estilo, você cria uma peça no mesmo estilo.

  A blogueira Camila Coelho usou um tricô de cair o queixo – super diferente, com franjas e detalhes. Com fios da nossa linha Natural você escolhe o efeito que mais combina com você e reproduz esta peça em casa. 

  Um tricô de máquina mais básico para o dia a dia. Essa foi a escolha de Giovanna Ewbank, que optou pela charmosa modelagem que deixa os ombros de fora. Com Precioso, você ganha brilho e caimento ideais para a blusa.

  Repare no detalhe da gola deste casaco, com pelinhos sofisticados. Com o fio Majestoso, você pode customizar seus casacos com uma gola tão bonita quando a da peça da blogueira Thássia Naves,  


Os vestidos longos com babado estão fazendo a cabeça das celebridades. O vermelho paixão deixou Juliana Paes é feito de tricô de máquina e é uma ótima aposta para casamentos e formaturas. Com Cléa é possível reproduzir toda esta delicadeza. Se você quiser um toque de brilho, opte por Fashion ou Glamour, que são um pouco mais robustos.

O casaqueto de tricô colorido complementou o look 70′s de Fernanda Lima, que já tinha brilho e boca de sino. Com Folia, você ganha esse efeito colorido. Se preferir fios de algodão o Barroco 4/4 fica super leve no tricô.


Mais um clique da blogueira Camila Coelho, que escolheu um vestido longo colorido para passear por Nova York. Charme é o fio ideal para quem quer criar um vestido que tenha o mesmo caimento. Aproveite a cartela de cores mescladas para um efeito mais especial.

 

  Tecido + crochê = ❤ Com Cléa 5 ou Anne você cria esse mix incrível de texturas.


Compartilhe suas criações pela #semprecirculo

Comentários
Identifique-se nos campos abaixo para fazer o seu comentário, ou então clique no botão ao lado para efetuar seu login e comentar usando a sua conta do clube círculo.
Logar no clube círculo



política de privacidade - © círculo 2017 - tag