Círculo

Celebridades da Semana

Postado por: Círculo em 01/09/2017 Categorias: Bordado, Celebridades, Crochê, Tricô

A inspiração para suas próximas peças você encontra aqui, no Celebridades da Semana.

O vestido da blogueira Lalá Noleto foi confeccionado com uma malha de tricô super leve, o que resultou neste caimento incrível. Para confeccionar uma malha tão delicada quanto esta, invista em Cléa 1000 ou Estilo.

Ísis Valverde está deixando as crocheteiras doidinhas pelas pelas peças maravilhosas que fazem parte do guarda-roupa de Ritinha. Com Barroco 4/4 ou Charme ou você também pode confeccionar este vestido super colorido em casa.  

A cantora Vanessa Hudgens combinou a peruca loiríssima com um tricô de máquina bege, super leve. Com Monalisa é possível obter este resultado.

Metalizado + renda = combinação perfeita. A blogueira Camila Coelho ousou com este mix e arrasou. Com as rendas da Círculo, você customiza suas roupas com muita sofisticação.  

Um tricô metalizado faz toda diferença em qualquer produção. A atriz e apresentadora Taís Araújo escolheu a cor prata, mas você pode optar entre outras cores das cartelas de Susi, Precioso ou Chic.

A aplicação de bordados está super em alta. Raíssa Santana, Miss Brasil 2016, elegeu um terninho branco com aplicações de estrelas do mar para deixar seu look mais charmoso. O melhor fio para bordados é o Maxi Mouline, que tem uma grande cartela de cores e o toque maravilhoso do algodão egípcio.

  A blogueira Aimee Song com um vestido super diferente. Ele tem várias aplicações de bordados na transparência, que você pode reproduzir em casa com Maxi Mouline. Além disso, a peça tem ainda uma barra de franjas, um acabamento boho que você pode dar a qualquer peça sua com os fios Encanto ou Encanto Slim.

  Outra peça que ganhou graciosidade com o bordado é o terno da blogueira Thassia Naves. Escolha Maxi Mouline ou Rubi para customizar suas roupas com bordado e dar uma cara totalmente nova a uma peça antiga.

Em uma das imagens de divulgação de seu novo CD, a cantora Taylor Swift aparece usando uma parka militar com patches, tendência que segue forte para a próxima estação. Com os patches da Círculo você transforma suas roupas e ainda tem a opção de escolher entre imagens de estilos diversos.


Compartilhe suas criações através da #semprecirculo

Comentários
Identifique-se nos campos abaixo para fazer o seu comentário, ou então clique no botão ao lado para efetuar seu login e comentar usando a sua conta do clube círculo.
Logar no clube círculo



Zenilda
02/09/2017

As fotos dos trabalhos que vocês mandam ou está escuro ou embesados


LOURDES CAVALHERI
04/09/2017

BOA TARDE! MEU NOME É LOURDES MORO NA CIDADE DE TIRADENTES MINAS GERAIS FAÇO ECHARPES NO TEAR E VENDO NA MINHA LOJA USO MUITO OS FIOS DA CIRCULO PRINCIPALMENTE NO INVERNO O FIO MAGESTOSO E GOSTARIA DE SABER O QUE ACONTECEU QUE ELE MUDOU TANTO, ELE SEMPRE FOI UM FIO MARAVILHOSO PARA SE TRABALHAR MUITO MACIO UMA TEXTURA MARAVILHOSA E HOJE COMPREI NOVAMENTE 45 NOVELOS DE CORES VARIADAS E ELE ESTÁ COMPLETAMENTE DIFERENTE MAIS ÁSPERO SEM MACIES SEM BRILHO, SERIA MUITO BOM SE VOCÊS PUDESSEM VOLTAR A FAZER O MESMO FIO DE ANTES!SÓ GOSTARIA DE DEIXAR O MEU COMENTÁRIO E SUGESTÃO POIS AMO ESTA LINHA .MUITO OBRIGADA


Círculo
05/09/2017

Oi, Lourdes! Tudo bem? Você poderia me passar seu telefone para conversarmos sobre o Majestoso? Um abraço


política de privacidade - © círculo 2017 - tag