Círculo

Cléa: versátil e delicada

Postado por: Círculo em 15/05/2017 Categorias: Crochê, Decoração, Moda, Produtos, Receitas

Um dos clássicos do nosso catálogo, a linha Cléa já é bem conhecida pelos artesãos que gostam de trabalhar com peças mais delicadas, seja na moda ou na decoração. O fio se destaca no mercado por sua qualidade, espessura delicada e toque macio que proporciona ao trabalho. Ou seja, esse fio permite que você apresente beleza, qualidade e toque suave para suas clientes.

Peças com Cléa

De decoração ao vestuário, o Cléa é cheio de possibilidades

Todos os tipos de pontos de crochê podem ser feitos com Cléa. O produto tem um ótimo rendimento é composto por 100% de fibras de algodão mercerizado. A mercerização é um processo que dá mais brilho e maciez à fibra, por isso o toque do Cléa é tão leve e traz uma cor especial ao artesanato.

familia cléa

O fio Cléa está disponível em diversos tamanhos e cores

Versatilidade
O fio Cléa pode ser encontrado em diversos tamanhos de novelo, o que permite que o artesão escolha qual é mais adequado para o projeto em que está trabalhando. Caso ele queira fazer apenas detalhes, pode optar um novelo menor, por exemplo. Você consegue encontrar o fio nos seguintes tamanhos:
- Cléa 1000 – 1000 metros de fio com cores lisas
- Cléa 1000 Multicolor – 1000 metros de fio com cores mescladas
- Cléa 500 – 500 metros de fio
- Cléa 125 – 125 metros de fio
- Cléinha – novelo com apenas 40 metros de fio – perfeito para barradinhos e detalhes de crochê

Com estes fios, você consegue criar uma infinidade de artigos de decoração, como trilhos e centros de mesa, panos de prato e peças com detalhes rendados, por exemplo. Também é possível confeccionar saias, blusas, vestidos e peças de bebê com o fio. Com tantas possibilidades, é só usar a sua criatividade para criar peças novas ou ir até a aba de receitas do nosso site para encontrar centenas de receitas para reproduzir em casa.

Cores
Há todo um universo de cores na linha Cléa. Ao todo, são 88 cores – 63 cores lisas 25 opções multicolor, o que abre um leque gigante de possibilidades e combinações para os trabalhos artesanais. O Cléa é um fio clássico que se renova ao adotar as cores da moda, atendendo às necessidades dos artesãos que precisam estar sempre ligados às tendências. Neste ano, o lançamento que se destacou foi o azul Tiffany, cor que ficou famosa ao ser usada nas caixinhas da joalheria americana. Aposte nele tanto para detalhes quando para peças inteiras de moda e também para decoração.

clea 5

O Cléa 5 é um pouco mais encorpado e também pode ser usado em peças de moda e decoração

Cléa 5
Parte da família, o Cléa 5 é um fio um pouco mais encorpado e sua espessura está entre o Cléa 1000 e o Anne. Ele é ideal para peças de decoração e moda e está disponível em 54 cores lisas e 17 mesclas. Composto por 100% de fibras de algodão mercerizado, é fio ideal para trazer rendimento ao trabalho manual, sem perder a delicadeza.

Use e abuse do Cléa em seus trabalhos! E não se esqueça de compartilhar suas peças com a gente através da #semprecirculo

Comentários
Identifique-se nos campos abaixo para fazer o seu comentário, ou então clique no botão ao lado para efetuar seu login e comentar usando a sua conta do clube círculo.
Logar no clube círculo



política de privacidade - © círculo 2017 - tag