Círculo

Decore com renda

Postado por: Círculo em 27/07/2017 Categorias: Artesanato, Customização, Decoração, Dicas

Não pense somente em vestidos, blusas e detalhes quando ouvir falar de renda. Ela é uma grande aliada para a decoração e pode ser usada tanto no do dia a dia quanto em um casamento ou ocasião especial. Ao optar pela renda, você automaticamente cria uma decoração delicada e um ambiente sofisticado sem gastar muito.

Um exemplo disso é esta decoração, perfeita para um casamento, comunhão ou outra ocasião que peça tons claros. A madeira clara e a fita de cetim apenas reforçam o aspecto delicado.

bastidores com renda

Colando renda em luminárias brancas, você consegue o efeito maravilhoso desta foto. O item vale tanto para a decoração de uma festa quando para dar charme ao seu quarto.

Luminárias

Um dos usos mais comuns de renda é para ornamentar garrafas, que acabam servindo como uma espécie de vaso. Você pode pintar as garrafas com as cores da decoração…

Garrafas 2

… ou abraçar a cor natural do vidro.

Garrafas

Ainda falando sobre vidros, você pode reaproveitar potes de conserva embelezar qualquer ambiente. Com eles, crie luminárias com velas…

vidro com velas

… ou os use como vasos – sempre com o toque especial da renda. Na foto, a dupla foi usada para adornar o corredor de uma cerimônia de casamento.

vidro

Qualquer embalagem fica mais bonita com renda. Se você fabrica algum produto que vai dentro de uma embalagem transparente, aproveite para diferenciar sua mercadoria desta maneira.

Vidrinhos

A renda faz toda a diferença! Inspire-se, produza suas peças e compartilhe suas criações pela #semprecirculo

Comentários
Identifique-se nos campos abaixo para fazer o seu comentário, ou então clique no botão ao lado para efetuar seu login e comentar usando a sua conta do clube círculo.
Logar no clube círculo



política de privacidade - © círculo 2017 - tag