Círculo

Dia Mundial da Internet

Postado por: Círculo em 17/05/2017 Categorias: Dicas, rendimento, Vídeos

Você consegue viver sem internet? Por um final de semana ou um período curto de tempo, talvez. A verdade é que a internet já se tornou parte das nossas vidas. Ela tem mil e uma utilidades, desde aproximar familiares que estão longe, buscar informações e pagar contas até uma ferramenta para a criação. Na Círculo, nós usamos a internet para estar mais perto de você durante o dia inteiro, mostrar nossos produtos, compartilhar novidades quentinhas do universo handmade, receitas e inspirações e ainda te ajudar a buscar a profissionalização por meio do artesanato.

Dia mundial da internet
Para quem é artesão, a internet pode ser uma grande aliada em vários momentos, desde a inspiração até a venda da sua peça. Para comemorar o Dia Mundial da Internet, a Círculo reuniu uma série de dicas para que você possa fazer da internet um meio de mostrar seu trabalho para o mundo.

Pesquisa de tendências

A inspiração pode estar em qualquer lugar, mas as tendências de mercado são resultado de estudos aprofundados feitos pelas empresas de moda. Nós preparamos uma série de materiais para que nossos consumidores estejam sempre ligados no que está em alta. Este blog, por exemplo, é um dos nossos meios de compartilhar novidades com você. Além dele, nós preparamos e-books e receitas especiais para fazer suas encomendas bombarem o ano todo. Ainda está faltando inspiração? Passa lá no Pinterest da Círculo! Lá você vai encontrar vários álbuns repletos de ideias interessantes e ainda receitas para você reproduzir.

Vídeo passo a passo

Nosso canal do Youtube está recheado de vídeos em que as artesãs mostram o passo a passo da produção de peças de diversas técnicas diferentes e dão dicas de como utilizar os nossos fios. Desta forma, você consegue aprender muita coisa nova sem sair de casa e ainda pode oferecer uma variedade maior de produtos para as suas clientes. Para comemorar o Dia Mundial da Internet, nós convidamos a artesã Marie Castro para dar algumas dicas de como você pode usar essa ferramenta em seu favor. Assista os vídeos AQUI.

Compartilhe

Depois de buscar inspiração e produzir a peça, compartilhe ela nas suas redes sociais. Essa é a melhor maneira de mostrar seu trabalho para pessoas de todos os cantos e conseguir novos clientes. A pedido da Círculo, a blogueira Marie Castro preparou estes vídeos para dar dicas de como divulgar seu trabalho nas redes sociais. Confira os vídeos no nosso canal do Youtube. Não se esqueça de utilizar a #semprecirculo ao postar fotos de peças que você produziu com as nossas linhas.

acessível ao mundo inteiro
Com todas essas dicas, você certamente estará pronto para encarar a internet como um instrumento para fazer seu trabalho ir mais longe. Inspire-se sempre, profissionalize-se, cultive clientes e assim fortaleça seu trabalho na internet.

Comentários
Identifique-se nos campos abaixo para fazer o seu comentário, ou então clique no botão ao lado para efetuar seu login e comentar usando a sua conta do clube círculo.
Logar no clube círculo



política de privacidade - © círculo 2017 - tag