Círculo

Lançamento: Revista Barroco nº25

Postado por: Círculo em 29/08/2017 Categorias: Crochê, Decoração, Dicas, Lançamento, Revistas

A revista Barroco nº25 veio para fazer você se apaixonar ainda mais por artesanato. Entre as 21 receitas exclusivas da publicação estão ideias de peças lindas que você pode fazer com os novos tons de Barroco Maxcolor e com as cores candy maravilhosas que agora integram a cartela do Barroco Decore e Decore Luxo.

1 copy

Tapetes, jogos de banheiro, toalhas de mesa, mantas e muitas outras peças inspiradas nas últimas tendências de decoração handmade fazem parte do conteúdo da revista. As primeiras páginas já trazem duas fortes ideias para você trabalhar: os tons de cinza e o tropicalismo. O cinza é, realmente, o novo preto e com as cores novas do Barroco Maxcolor (ônix e chumbo) você pode soltar sua imaginação e tecer várias peças que criam um degradê sofisticado para decorar a sala. Já o tropicalismo traz uma explosão de cores para quem quer trazer um pouquinho da natureza para dentro de casa.

1

A publicação tem peças para todos os estilos. Se a decoração da sua casa está meio monótona, quebre a seriedade com uma manta ultracolorida, que com certeza fará sucesso entre as suas clientes. A tendência dos fios naturais também está muito forte. Com os lançamentos de fios naturais da Círculo, você cria artigos que caem bem em qualquer ambiente, do rústico ao moderno.

2

Toda a serenidade do azul em duas peças super charmosas, que deixarão qualquer ambiente com boas energias.

3

Com a técnica do fio conduzido, você une várias cores e cria desenhos incríveis. Invista neste método diferenciado, destaque-se e conquiste novas clientes.

4

O boho chic não fica preso apenas à moda. Este estilo, que faz um mix de culturas, é uma boa aposta para quem gosta de muita cor e um toque hippie.

5

A nova edição também está cheia de romantismo, com muitas flores, corações e cores açucaradas. Com as candy colors do Barroco Decore e Decore Luxo em detalhes ou peças completas, você confecciona tapetes requintados e que derretem o coração de qualquer pessoa.

6

7

Para finalizar, seis receitas de peças-chave para aumentar a renda: quatro tapetes exclusivos, um jogo de banheiro que é uma fofura e um jogo de almofadas clássico e charmoso.

8

9

Compre já a Revista Barroco nº 25, crie suas próprias peças e compartilhe suas criações pela #semprecirculo.

Comentários
Identifique-se nos campos abaixo para fazer o seu comentário, ou então clique no botão ao lado para efetuar seu login e comentar usando a sua conta do clube círculo.
Logar no clube círculo



Cleide marinho da silva
29/08/2017

Amo a circulo desde sempre


Ana Carmen Castelo Branco
29/08/2017

Quero receber tu-do da Círculo!


Círculo
30/08/2017

Muito obrigada pelo carinho, Cleide! Um grande beijo


Círculo
30/08/2017

Oi, Ana! Você pode acompanhar a Círculo por vários meios: Facebook (www.facebook.com/circuloprodutos), Instagram (www.instagram.com/circuloprodutos), Youtube (www.youtube.com/circuloprodutos), pelo blog que você está lendo e ainda pelo Boletim Semanal que enviamos toda semana por e-mail. Irei cadastrar seu e-mail para que você receba o Boletim Semanal, ok?
Abraço!


Elaine Cristina S Marques
18/09/2017

Ola… Comprei essa revista e estou fazendo a almofada cissa, mas mas a parte marrom eu nao estou conseguindo entender como faz os pontos que formam a trança. Já tentei e nao consigo. Será que poderão me ajudar? Desde ja agradeço.


Círculo
20/09/2017

Oi, Elaine! Entre em contato com o nosso SAC através do telefone 0800-648-2966 para que nossa equipe possa te ajudar. Abraço


vera lucia reis de souza
30/09/2017

Quero receber tudo da circulo e se possivel esta revista barroco nº 25.


Círculo
02/10/2017

Oi, Vera! Você pode me passar seu CEP para eu localizar as lojas da sua cidade que estão comercializando a revista? Abraço!


ivana
04/10/2017

quero receber tudo sobre a circulo


ivana
04/10/2017

adoraria receber esta revista esta muito linda


Círculo
04/10/2017

Olá Ivana, como vai? Podemos verificar onde você pode adquirir a revista em sua cidade, é só passar o seu CEP e verificamos pra você! ;)


Círculo
04/10/2017

Olá, Ivana! Acompanhe nossas redes sociais, estamos sempre cheios de novidades! Estamos no facebook e no instagram e você pode encontrar receitas diariamente no nosso site :)


Eliana Maria
05/10/2017

Bom dia! Gosto muito desta revista pois ela me dá muitas idéias de trabalho.


Círculo
05/10/2017

Oi Eliana, tudo bem? Que legal! Ficamos muito felizes em saber que a revista te dá inspirações de trabalho! Continue acompanhando a revista e nosso blog, estamos sempre cheios de novidades ;) Beijo!


Rozeli de S. M. Oliveira
12/10/2017

Gostaria de saber onde encontro a revista Circulo nº 25.
Meu CEP é: 88.106-550 (cidade: São José)
Pode ser também lojas em Florianopolis.

Obrigada


Círculo
16/10/2017

Olá, Rozeli. Tudo bem? Você pode encontrar a revista no seguinte endereço:
CASA DA ARTE MAGNOLIA ARTESANA: AV LEOBERTO LEAL, 191. BARREIROS. TELEFONE: 48999190987 :)


Dionê Santana
23/10/2017

Quando sairá meu tapete? Falaram q ia ser nessa revista. Ganhei esse presente ano passado no Concurso Eu ❤barroco.


Círculo
23/10/2017

Oi, Dionê. Tudo bem? Primeiramente, parabéns pelo resultado, seu tapete é lindo e super criativo! Sua peça foi publicada no site do concurso: http://www.euamobarroco.com.br/ e a receita também foi publicada no nosso site: http://www.circulo.com.br/pt/receitas/decoracao/tapete-africana. Em breve, a peça também será publicada em uma das próximas edições de nossa revista. Continue acompanhando a gente ;)


Alessandra
28/10/2017

Gostaria de saber onde encontro a revista Circulo Barroco nr. 25.
Meu CEP 59075-350 – Natal-RN.
Obrigada.


Círculo
30/10/2017

Olá, Alessandra. Tudo bem? Este produto ainda não está disponível na sua região. Ajude a levar a Círculo para perto de você, solicite ao lojista do seu armarinho preferido que adquira esse material. Se preferir, você pode adquirir também através de lojas online listadas em nosso site: http://www.circulo.com.br/pt/lojas-online :)


política de privacidade - © círculo 2017 - tag