Círculo

Moda e Decoração Com Maxcolor

Postado por: Círculo em 23/06/2016 Categorias: Crochê, Decoração, Dicas, Ideias e Inspirações, Inverno 2016, Moda, Receitas, Tendência, Tricô

A dica de hoje é o Barroco Maxcolor! Integrante da família de fios mais amada do Brasil, o Maxcolor é a versatilidade que você precisa.

O fio possui composição 100% algodão e é produzido com massa pura e fibras longas, o que proporciona qualidade e durabilidade ao fio e as criações. Sua espessura 4/6 proporciona a liberdade de criar, tanto em crochê como também no tricô e ousar em pontos e peças diferentes.

A cartela de cores é composta por 37 de tons intensos e contrastantes, proporcionando mais estímulo a criatividade. As cores possuem excelente fixação, garantindo a qualidade que suas criações merecem. Além disso, possuem tons terrosos, excelentes para a confecção de peças em qualquer estação do ano. E o principal, você só encontra estas colorações no Barroco Maxcolor.

Além disso, o toque e a maciez são incomparáveis. Indicado inicialmente para tapeçaria, o Barroco Maxcolor possui caimento para ser explorado em peças de moda. Sua versatilidade permite a confecção de modelos mais quentes como casacos, especialmente agora no inverno, ou mais frescos como as saídas de praia.

Para comprovar sua eficiência, separamos duas receitas de diferentes categorias. Para acessar a sua favorita da nossa lista, é só clicar no nome dela em cima da foto. Confira:

BLUSA ROSA COM PUNHOS CINZA

9a3bd3ea2bdb64e302b298243fa9e81438faf65e

MANTA ARCO-ÍRIS

ad86fde9fae84037babced3eb4a69fc09180e447

Você ainda pode acessar todas as receitas com Barroco Maxcolor no nosso site, clicando AQUI.
Compartilhe suas criações com a gente usando a #semprecirculo.

Um abraço,

assinatura-blog

Comentários
Identifique-se nos campos abaixo para fazer o seu comentário, ou então clique no botão ao lado para efetuar seu login e comentar usando a sua conta do clube círculo.
Logar no clube círculo



ROSIMARA ABREU FAVARETTO
20/04/2017

Lindas roupas…


política de privacidade - © círculo 2017 - tag