Círculo

Para ficar Chic!

Postado por: Círculo em 06/07/2017 Categorias: Crochê, Decoração, Dicas, Moda, Tricô

O que torna uma peça chique? A cor e o toque colaboram muito, mas nós apostamos em mais detalhes ao criar o Chic, o que o torna um fio único no mercado. A cintilância sutil do fio e a aplicação de lantejoulas em toda sua extensão dão um efeito maravilhoso às cores e proporcionam relevo e texturas diferenciadas.

Fio Chic

Ideal para vestuário e decoração, ele não é apenas bonito, mas também gostoso de trabalhar. O fio desliza bem na agulha, as lantejoulas não atrapalham e o resultado é uma peça leve, de toque macio. Um fio que já é lindo sozinho torna-se ainda mais impactante quando misturado a outros. Para mostrar o quanto o Chic é versátil e marcante, criamos três amostras que fazem um mix de fios em tricô e crochê.

Mix turquesa – Chic + Glamour + Charme

foto produtos azul web

foto textura azul web

Esta combinação despojada une fios de algodão em três tons diferentes de turquesa. Devido à composição dos fios, esta combinação deixa o tricô super leve, o que já nos faz pensar em um vestido incrível para o verão ou uma manta para dar vida à sua sala.

Mix de vermelho – Chic + Estilo + Anne

foto produtos vermelhos web

foto textura vermelha web

O fio Estilo, composto de seda e viscose, deu brilho e toque delicado ao square de crochê, enquanto o Anne, fio de algodão, trouxe sustentação. O mix pode ser usado para criar um sousplat super sofisticado, um trilho ou um centro de mesa refinado ou ainda qualquer peça de vestuário que a sua criatividade mandar.

Mix de laranja – Chic + Mollet + Encanto Slim

foto produtos laranja web

foto textura laranja web

A união harmoniosa de três fios totalmente diferentes que irá colorir o seu inverno. Os tons de laranja deram um efeito fantástico à trança de tricô e o Chic foi responsável por um brilho especial. Este tricô é uma ótima pedida para uma almofada refinada.

Invista na mistura de fios e não se esqueça de usar o Chic para um toque diferenciado. Compartilhe suas criações com a gente através da #semprecirculo

Comentários
Identifique-se nos campos abaixo para fazer o seu comentário, ou então clique no botão ao lado para efetuar seu login e comentar usando a sua conta do clube círculo.
Logar no clube círculo



Maria Lucia Cardozo
06/07/2017

Amei esses fios e estas cores!!!!! Simplesmente lindos, parabéns a equipe Circulo!


Priscila Silva
06/07/2017

Boa tarde
Gostaria de saber se a um catálogo com os valores para revender tenho interesse na minha Loja ou um representante para me informar. Aguardo

Att. Priscila Silva


Círculo
06/07/2017

Olá, Priscila! Gostaríamos de agradecer o seu contato e seu interesse em nossos produtos!
Pedimos que entre em contato com o 0800 648 2955, ou através do e-mail vendas@circulo.com.br, dessa forma você poderá fazer um pré-cadastro, o qual passará por um processo de avaliação para verificar a possibilidade de compra com o representante da região e também terá suas dúvidas esclarecidas.
Abraço


Círculo
06/07/2017

Muito obrigada pelo carinho, Maria Lúcia! Um abraço


Adenis Satine Da Silva
06/07/2017

Adorei todas as idéis maravilhosas


emilia droguett
07/07/2017

amo fazer TRICÔ E CROCHET as suas linhas tem cores e texturas incríveis…as vezes vou na caçula e fico namorando as linhas …pena que eu não tenho dinheiro suficiente para comprar mas mesmo assim parabéns pelos produtos as cores são muito bonitas
Emilia


Círculo
07/07/2017

Obrigada, Adenis! Um abraço!


Círculo
07/07/2017

Muito obrigada, Emilia! Um beijo grande


Gilsei scapin de Avila
08/07/2017

Olá sou artesã e trabalho com aproveitamento de fios. Gostaria se possível receber restos de la, ou novelos que já não vendem mais.


Jandira Rodrigues
09/07/2017

gosto de trabalhar com os produtos Circulo


Círculo
10/07/2017

Ficamos muito felizes em ler isso, Jandira! Obrigada pela preferência e pelo carinho!


Círculo
10/07/2017

Oi, Gislei! Agradecemos pelo contato, mas informamos que fazemos doações apenas para instituições. Um abraço


política de privacidade - © círculo 2017 - tag