Círculo

Réveillon Branco: cinco receitas de vestidos para o Ano Novo

Postado por: Círculo em 30/11/2017 Categorias: Artesanato, Crochê, Data Comemorativa, Ideias e Inspirações, Look do Dia, Moda, Receitas, Tendência, Verão, Verão 2017, Verão 2018

A cor branca é escolhida pela grande maioria dos brasileiros para comemorar a virada do ano. A tonalidade simboliza desejos de paz, tranquilidade e renovação para o novo ano que se aproxima. Atualmente, peças em tons naturais, com fios sem tingimento também são ótimas para quem quer apostar na tradição para compor o look de réveillon. Selecionamos cinco receitas de vestidos para você festejar a chegada de 2018 em grande estilo.

1

Confeccionado com Anne Natural, este vestido valoriza o corpo, com elegância e sofisticação. O comprimento longo, as costas abertas e os motivos destacados nas mangas são os pontos fortes da peça.

2

Para quem prefere um vestido curtinho e igualmente chique, este modelo confeccionado com Anne na cor branca é ideal. As mangas longas com detalhes vazados dos pontos de crochê ganham ainda mais destaque com a aplicação em tecido guipir.

3

Quem vê esse vestido maravilhoso produzido com Anne Natural entende porque ele é uma das receitas mais acessadas no site da Círculo. O modelo jovem e moderno foi feito com o queridinho fio Anne, o preferido de muitas artesãs.

44

Aquele longo básico e deslumbrante! Assim é este vestido confeccionado com a delicadeza e a qualidade incomparáveis de Cléa 5. O modelo é perfeito para quem pretende comemorar o novo ano com um look clássico.

5

O vestido Charme é para quem curte uma peça diferenciada e original. É aposta certa para se destacar nas festas e iniciar o ano recebendo muitos elogios . A peça foi confeccionada com Charme Natural.

Escolhe seu modelo e arrase nas comemorações de ano novo. Lembre-se de compartilhar suas criações com a #semprecirculo.

Comentários
Identifique-se nos campos abaixo para fazer o seu comentário, ou então clique no botão ao lado para efetuar seu login e comentar usando a sua conta do clube círculo.
Logar no clube círculo



SONIA REGINA DOS SANTOS KROMINSKI KROMINSKI
01/12/2017

Gosto muito das receitas de Crochê


Círculo
01/12/2017

Obrigada pelo carinho, Sonia :)


Elisangela das Graças de Melo machado
01/12/2017

Quero as receitas


SONIA REGINA DOS SANTOS KROMINSKI KROMINSKI
04/12/2017

tem como eu comprar as revistas através do saite, como ??


Círculo
05/12/2017

Oi, Elisangela. Tudo bem? Para conferir as receitas, basta clicar nas fotos :)


política de privacidade - © círculo 2017 - tag