Círculo

Sousplat com barradinho torcidinho

Postado por: Círculo em 10/07/2017 Categorias: Crochê, Decoração, Dicas

Quando uma peça cai no gosto de artesãs de todo Brasil, nós nos preocupamos em trazer alguma versão dela para nossos consumidores, sempre ávidos por novidades. Por isso, não poderíamos deixar de destacar aqui este sousplat super delicado, com um volume impressionante nas bordas.

Quem ensina o PAP do Sousplat com Barradinho Torcidinho é Renata Vieira, do nosso time de artesãos. Ela ainda dá dicas de como você pode fazer o círculo perfeito em crochê, sem franzir, de forma minuciosa. Para fazer o sousplat, Renata usou Barroco Maxcolor branco e em um tom de roxo conhecido como berinjela, uma das cores que serão tendência na decoração nesta temporada (como já falamos neste post). Acompanhe no vídeo.

O sousplat caiu no gosto do brasileiro. A palavra vem do francês e significa, literalmente, sob o prato – lugar em que você deve posicionar a peça. Com ele, você faz decorações incríveis para sua mesa e compõe um ambiente acolhedor para receber seus amigos e familiares. As dicas de ouro são: escolha um modelo que seja do estilo do ambiente e combine com as demais cores que você escolheu para a mesa. Para se inspirar e criar sousplats que vão valorizar a sua cozinha ou sua mesa de jantar, você pode assistir à diversos PAP que temos na playlist de jantar do nosso canal do Youtube. Veja:

Com todas essas dicas e tutoriais, você está pronta para compor mesas de todos os estilos, do sofisticado ao divertido. Faça refeições deliciosas em uma mesa super decorada e compartilhe com a gente suas criações através da #semprecirculo.

Comentários
Identifique-se nos campos abaixo para fazer o seu comentário, ou então clique no botão ao lado para efetuar seu login e comentar usando a sua conta do clube círculo.
Logar no clube círculo



política de privacidade - © círculo 2017 - tag