Círculo

Tendência – Fios Estampados!

Postado por: Círculo em 25/04/2017 Categorias: Crochê, Decoração, Ideias e Inspirações, Look do Dia, Moda, Tendência, Tricô

A sequência de tendências para o outono/inverno 2017 continua aqui no blog da Círculo. Tudo para informar a vocês o que está em alta no mundo handmade para as baixas temperaturas. Confira as tendências já informadas aqui no blog e faça bonito na hora de vender ou usufruir das suas confecções.

Para hoje, a tendência é o Fio Estampado! O estilo se encaixa nos fios de aspecto diferenciado, que ganham espaço na moda durante as próximas estações. Pode apostar sem medo nos fios mesclados e estampados, com espaçamento irregular, tonalidades contrastantes no mesmo fio e efeito tom sobre tom.

A utilização desse tipo de fio nos trabalhos feitos à mão, cria ilusões visuais de recortes, causadas pela mistura de cores dos fios. Resultando em peças incríveis, com efeito único e surpreendente.

Confira os fios da Círculo que se encaixam perfeitamente nessa tendência:

Simetry

Composição: 80% Acrílico e 20% Lã

Cores: 10

simetry copy

Ao confeccionar peças com esse produto, formam-se desenhos geométricos na peça pronta em função da variação das cores ao longo do fio.

CIRCULO4422

 

Print Baby

Composição: 100% Acrílico

Cores: 7

PRINT_BABY copy cópia

Fio desenvolvido para o público infantil e adulto, com efeito mescla e tonalidades contrastantes estampadas ao longo do fio. Transformam a peça tecida em um painel de encher os olhos.

CIRCULO4335

 

Batik

Composição: 100% Acrílico

Cores: 17

cad38db50a2a4acb38bc7649604178a0b90eb579

Fio com efeito de cores obtido através do Batik, técnica de tingimento em tecido artesanal originária da Ilha de Java, na Indonésia, e adaptada especialmente para esse fio. O efeito final na peça é belíssimo e harmoniza com diversos estilos.

ec0b4095b0019b217dc201b61109fdca6ec87cdf

Batik Maxi

Composição: 100% Acrílico

Cores: 10

9513

Sucesso em sua espessura tradicional, Batik também está disponível na versão Batik Maxi. Um fio de espessura mais grossa e cores novas, ideal para o Maxi Tricô, tendência para o inverno de 2017.

Compartilhe suas criações com a gente através da #semprecirculo

assinatura-blog

Comentários
Identifique-se nos campos abaixo para fazer o seu comentário, ou então clique no botão ao lado para efetuar seu login e comentar usando a sua conta do clube círculo.
Logar no clube círculo



Rosa Carmen Giaretta de Toledo
26/04/2017

Gostaria de sempre receber as novidades.Trabalho em uma instituição , onde fazemos enxovais para bebes carentes, gorros para idosos em asilos e crianças com câncer.Recebemos doações de sobras de lã ou as que não estejam mais em linha de produção. Também gostaria de saber se essa conceituada empresa poderia nos auxiliar com doações desse tipo.Se a resposta for positiva posso mandar os dados da instituição.
Desde já recebam meus agradecimentos e parabéns pelo maravilhoso produto .


Círculo
27/04/2017

Olá, Rosa. Tudo bom?

Para informações sobre doações, entre em contato conosco através do e-mail kesia.bruno@circulo.com.br

Abraços!


Silvia Clemente
30/04/2017

Já sou avó de 2 meninos , o 2o tem 3 meses , sempre fiz muito crochê desde 5 anos qdo minha avó me ensinou ! Já fiz parte de vários grupos de entidades carentes ensinando e doando . Fiz todos os tricôs de enxoval dos netinhos . Fiz tbm muito bordado em ponto cruz . Artes com as mãos é minha terapia atual . Amo tricotar . Abçs a equipe .


Círculo
02/05/2017

Olá, Silvia. Tudo bom?

Muito bom conhecer um pouquinho da sua história e do seu amor pelo artesanato.
Adoramos fazer parte da sua trajetória. Continue sempre com a gente.

Abraços!


Adriana
30/05/2017

Lá para maquina trico .


política de privacidade - © círculo 2017 - tag