Círculo

Tricô de verão: Cinco receitas de blusinhas para a estação mais quente do ano

Postado por: Círculo em 13/02/2018 Categorias: Artesanato, Ideias e Inspirações, Moda, Tricô

Já se foi o tempo em que o tricô era usado apenas para confeccionar peças quentinhas e grossas para vestir no inverno. Hoje em dia, a técnica é também muito explorada para produzir modelos frescos e leves que combinam muito mais com o clima tropical de nosso país. Pensando nisso, separamos cinco receitas de blusas de tricô perfeitas para o verão.

1

Com apenas 1 novelo de Barroco Maxcolor você pode tricotar a Regata Gávea. O modelo foi feito em tom candy e se destaca na pele bronzeada do verão. É a Família Barroco comprovando sua versatilidade e conquistando cada vez mais o mundo da moda.

2

Esta blusa é um ótimo exemplo de uma peça de tricô fresquinha e perfeita para os dias de sol. A blusinha básica foi feita com o fio Encanto. Produzido com 100% fibras de viscose, a linha apresenta uma cintilância luxuosa em toda sua extensão.

3

Este modelo super feminino e romântico foi confeccionado com Fashion. O fio foi desenvolvido especialmente para vestuário e possui uma fibra metalizada no mesmo tom, dando um toque diferenciado e evidenciando a peça.

4

Aquela peça que se destaca e compõe um look único. Assim é essa blusa feita com Glamour. A linha composta por 55% algodão e 45% viscose garante maciez e ótimo caimento, além de um toque único.

5

O tom nude continua agradando as fashionistas de plantão. Esta regata produzida com Fashion combina o brilho da fibra metalizada no mesmo tom do fio, com a transparência dos pontos vazados.

Lembre-se de compartilhar suas criações com a #semprecirculo.

Comentários
Identifique-se nos campos abaixo para fazer o seu comentário, ou então clique no botão ao lado para efetuar seu login e comentar usando a sua conta do clube círculo.
Logar no clube círculo



política de privacidade - © círculo 2018 - tag