Pesquisa

Clube Círculo

Por favor, insira seu e-mail abaixo e enviaremos uma nova senha.
Os campos em vermelho são de preenchimento obrigatório!

Receitas


Material:

- 1 Novelo de Cupcake maxi

- 2 novelos de fio Amiga

- 1 novelo de Barroco 4

- Agulha de crochê 10mm da Círculo

 

Execução:

Começar com um círculo contendo 4 correntinhas (unidas por um ponto baixíssimo) ou um elo mágico.

Carreira 1: colocar  de 10 a 12 pontos altos dentro do círculo inicial. Unir o primeiro com o último ponto através de um ponto baixíssimo. Fazer 3 correntinhas.

Carreira 2: Fazer dois pontos altos alongados dentro de cada buraco de ponto da carreira anterior. Unir o primeiro com o último ponto através de um ponto baixíssimo. Fazer 3 correntinhas.

Carreira 3: Fazer dois pontos altos alongados dentro do mesmo buraco de ponto, fazer apenas um ponto alto alongado no buraco de ponto a seguir e repetir esse processo até o final da carreira.  Unir o primeiro com o último ponto através de um ponto baixíssimo. Fazer 3 correntinhas.

Carreira 4:  Fazer dois pontos altos alongados dentro do mesmo buraco de ponto, fazer apenas um ponto alto alongado no buraco de ponto, mais um ponto alto alongado no ponto a seguir  e repetir esse processo até o final da carreira.  Unir o primeiro com o último ponto através de um ponto baixíssimo. Fazer 3 correntinhas.

Carreira 5:  Fazer dois pontos altos alongados dentro do mesmo buraco de ponto,  fazer um ponto alto alongado dentro dos próximos 4 espaços e repetir esse processo até o final da carreira.  Unir o primeiro com o último ponto através de um ponto baixíssimo. Fazer 3 correntinhas

Carreira 6:  Fazer dois pontos altos alongados dentro do mesmo buraco de ponto,  fazer um ponto alto alongado dentro dos próximos 6 espaços e repetir esse processo até o final da carreira.  Unir o primeiro com o último ponto através de um ponto baixíssimo. Fazer 3 correntinhas

Carreira 7:  Fazer dois pontos altos alongados dentro do mesmo buraco de ponto,  fazer um ponto alto alongado dentro dos próximos 9 espaços e repetir esse processo até o final da carreira.  Unir o primeiro com o último ponto através de um ponto baixíssimo. Fazer 3 correntinhas. 

Carreira 8:Apenas com o fio barroco 4 e  um de amiga fazer uma carreira de acabamento, colocando dois pontos baixos dentro de cada buraco de ponto da carreira anterior. Arrematar.

 

Artesã: Marie Castro

 

Categoria:

Decoração

Técnica:

Crochê

Tipo:

Tapetes

Receitas
Relacionadas

Anterior Próximo

ReceitasRelacionadas

Anterior Próximo