Pesquisa

Clube Círculo

Por favor, insira seu e-mail abaixo e enviaremos uma nova senha.
Os campos em vermelho são de preenchimento obrigatório!

Receitas


Material:

1 novelo de Sensual Soft cor 302 (bege).
1 novelo de Charme cor 7684 (bege).
Agulha para tricô Círculo nº 7.
Fita elástica para o cós.


Tamanho – 38/40


Ponto utilizado
Barra 2/2: 2 m., 2 t.. Ponto tricô: tric. todas as carr. em ., ou t.. Ponto fantasia: 1ª carr.: * 2 juntos em m., 1 laç.*, 1 m. 2ª carr. e todas as pares: em t.. 3ª carr.: 1 m., *1 laç., 2 p. juntos em m.*. 5ª carr.: Voltar a 1ª carr..

Execução

Frente e Costas – São trabalhadas juntas. Com o fio Charme usado duplo monte 114 p. nas ag. nº 7 c e tric. em barra 2/2. A 2,5 cm do inicio do trabalho, tric. uma carr. do seguinte modo: * 2 p. juntos , 1 laç.*, 2 p. juntos, continue em barra 2/2. A 5 cm do inicio do trabalho tric. em p. fantasia. A 9 cm  do inicio do trabalho tric. do seguinte modo:  2 carr. em p. tricô com o fio Sensual Soft, 4 carr. com fio Charme usado junto em p. fantasia começando pela 2ª carr., 4 carr. com o fio Sensual Soft, 2 carr. em p. fantasia com o fio Charme, 4 carr. em p. tricô com o fio Sensual Soft, 2 carr. em p. fantasia com fio Charme., 3 carr. em p. tricô com o fio Sensual Soft e rem.. Trabalhe o fio Sensual Soft pegando o p. somente na borda do fio e nos intervalos dos quadradinhos. Corte os fios a cada grupo de carr..

Montagem
Costure a lateral da saia. Dobre a barra 2/2 ao meio (na carr. de furinhos), e costure com p. invisíveis, deixe entre as duas espessuras a fita elástica.

Categoria:

Moda Feminina Adulto

Técnica:

Tricô

Tipo:

Saias

ProdutosRelacionados

Anterior Próximo