Confira nossa política de privacidade para ver como processamos os dados recebidos.
(CONSUMIDOR)
- O que pode ser trocado?
A Círculo se responsabiliza por efetuar trocas de produtos que tenham defeito de qualidade constatados mediante envio de mercadoria para análise.
Para envio do produto para análise, entre em contato com o SAC, através do e-mail sac.circulo@circulo.com.br, redes sociais da Círculo S/A: Facebook e Instagram (@circuloprodutos), ou telefone no número 0800 648 2966.
- Análise do Produto
Sendo constatado a necessidade de averiguação do defeito, solicitamos que você nos envie o produto para uma análise laboratorial. Para isso, você precisa embalar em uma caixa de papelão seu produto com defeito, peça tecida ou uma grande metragem do fio ou linha em questão. Depois, lacre a caixa para envio.
- Envio à Círculo
O envio à Círculo pode ser feito através de um código de postagem que geramos, ou dependendo do CEP, verificamos a possibilidade de coleta domiciliar, ambos sem custo.
- Peças manchadas
Em casos de peças manchadas, realizamos uma tentativa de recuperação com a autorização do consumidor.
- Produtos Desativados
Em relação aos produtos desativados, uma análise é feita mediante envio de foto que evidencie o defeito ao nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), para averiguação do problema e possível troca.
Para enviar a foto de seu produto ao SAC, entre em contato através do e-mail sac.circulo@circulo.com.br ou redes sociais da Círculo S/A: Facebook e Instagram (@circuloprodutos).
- Prazo da reclamação
Esse processo pode sofrer alterações de prazo devido à quantidade de produtos adquiridos com defeito em cada caso. Porém, a partir do momento em que você realiza a postagem do produto à Círculo, nós temos um prazo vigente de 30 dias até que você receba a reposição de sua mercadoria.
(LOJISTA)
- Conferência de pedidos
Ao receber seu pedido, orientamos que confira se ele está de acordo com a nota fiscal emitida e se a embalagem está lacrada.
Caso haja divergências, entre imediatamente em contato com o setor do lojista pelo telefone 0800 648 2955 para solucionar o ocorrido.
- Pedido correto com produto irregular
Caso seu pedido esteja correto, mas você perceber alguma irregularidade no produto após o recebimento do mesmo, é necessário entrar em contato com nosso SAC pelo telefone 0800 648 2966 ou e-mail sac.circulo@circulo.com.br.
- Sobre valores
Ressaltamos que verificações de promoções, valores e formas de pagamento devem ser feitas com o nosso setor dedicado aos lojistas, nos contatos: 0800 648 2955 e vendas.circulo@circulo.com.br.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
As fotos dos produtos que constam em nosso site podem apresentar tonalidades diferentes em relação à versão original. As nuances de cor podem variar de acordo com as configurações do seu dispositivo (smartphones ou computadores).
Ressaltamos também que novelos de uma mesma cor podem apresentar diferenças de tonalidade caso tenham lotes diferentes. Isso acontece devido ao fato de recebermos matérias-primas de lugares distintos para a produção de nossos fios.
Por fim, informamos também que alguns de nossos novelos podem apresentar certa quantidade de nós de tecelão, normais ao processo produtivo. Portanto, nem todos os nós caracterizam defeitos. De qualquer maneira, caso encontre algum, entre em contato com nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através do e-mail sac.circulo@circulo.com.br.
Podemos realizar uma busca em sua cidade, nas lojas que revendem o produto que você deseja! Entre em contato com nosso setor de relacionamento, através do contato: 08006482966, ou pelas redes sociais, e solicite a busca na sua região.
Para que você seja um revendedor Círculo, é necessário que você tenha ponto fixo e CNPJ. Caso você atenda os requisitos necessários, entre em contato com a nossa equipe através do telefone dedicado a lojistas: 0800-648-2955
Recomendamos que peças feitas à mão sejam lavadas de acordo com as instruções contidas no rótulo dos produtos. Mas, se sua peça apresenta algum defeito, você pode entrar em contato com o SAC através do 08006482966, pelo Facebook Círculo S/A, Instagram @circuloprodutos ou e-mail sac.circulo@circulo.com.br.
É necessário fazer um cadastro em nosso site e depois clicar no ícone de coração que aparece quando o mouse for passado em cima da foto da receita.
No aplicativo Love Círculo, é necessário abrir a receita desejada e clicar no disquete que está no canto superior direito.
É necessário clicar em Receitas > Entre ou Cadastre-se > Primeiro acesso, escrever seu e-mail e se cadastrar com seus dados.
Para que haja um workshop na sua cidade, um lojista precisa fazer a solicitação ao representante. Mostre para o lojista que você e suas amigas têm interesse em fazer o workshop e peça para que ele faça a solicitação do evento ao representante.
Organize e encontre de forma fácil todas as suas receitas favoritas
Ainda não tem uma conta no nosso site?
Digite seu email e crie uma agora mesmo.
Preencha seus dados para finalizar o cadastro: