: : : para nossos 80 anos

Blog

14 de agosto de 2018 |

2 MINUTOS DE LEITURA

Kit Amigurumi: tudo o que você precisa para fazer seu bichinho

Crochetar o primeiro amigurumi pode ser um grande desafio para quem nunca pegou na agulha ou até para artesãos que ainda não se aventuraram por esta arte. Que fio devo utilizar? Qual é a melhor agulha? O que usar como enchimento? Qual é o melhor tipo de bichinho para iniciar? Pensando em todos os questionamentos que podem surgir, a Círculo criou o Kit Amigurumi: um produto super completo, que traz tudo o que você precisa para tecer o seu primeiro projeto com esta técnica.

Cada kit inclui dois novelos do fio Amigurumi em quantidade necessária para confeccionar a peça, receita com passo a passo, agulha de crochê, agulha de tapeçaria, marcadores de pontos, olhinhos de segurança e fibra para enchimento. O modelo escolhido favorece quem é iniciante na técnica. Conhecidos como “bichos bola”, eles são ideais por não apresentarem grandes desafios de modelagem. Por isso, eles são ideais para o seu primeiro contato com a técnica. Confira os quatro modelos de bichinhos disponíveis: Kit Amigurumi Coelho Kit Amigurumi Panda     Kit Amigurumi Panda   Kit Amigurumi Leão

Este kit também é uma excelente ideia de presente. Caso você já entenda tudo de amigurumi e queira incentivar uma pessoa a começar, o kit é a forma ideal de dar aquele empurrãzinho. Com isso, quem sabe, você incentiva mais uma pessoa a se apaixonar pelo crochê.

Não deixe de conferir este super lançamento que está se espalhando por todos os cantos do Brasil. O Kit Amigurumi já está à venda nos melhores armarinhos físicos e online. Ah, não se esqueça de compartilhar as fotos dos seus pela #semprecirculo e pela #amigurumicírculo.

Acesse agora

Organize e encontre de forma fácil todas as suas receitas favoritas

Primeiro acesso?

Ainda não tem uma conta no nosso site?
Digite seu email e crie uma agora mesmo.

Acesse sua conta

Perdeu a senha?

Preencha seus dados para finalizar o cadastro:

Quais assuntos você tem mais interesse?*





« Fazer login