Nosso compromisso é proporcionar aos nossos consumidores os melhores produtos e o mais excelente atendimento. Por esse motivo, delineamos nossa política de trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Ao identificar alguma irregularidade em um de nossos produtos, solicitamos que o reserve nas mesmas condições em que foi recebido, não o descartando, utilizando ou avariando, pois é crucial tê-lo em mãos para que possamos tomar as medidas necessárias para a substituição do mesmo, se for o caso.
Se o produto que você adquiriu for entregue com defeito de fabricação, entre em contato com o local da compra, ou utilize os meios de atendimento disponibilizados aqui para solicitar a troca ou devolução. Para quaisquer devoluções, substituições e/ou trocas, é imprescindível apresentar a nota fiscal de compra de forma legível, pois ela nos auxilia a identificar a data da compra e o local onde este produto defeituoso foi vendido, para que possamos garantir que não existam outros produtos do mesmo lote com o mesmo defeito
Ressaltamos que a Círculo não procederá à troca nas seguintes situações:
Na Círculo, o encaminhamento do produto para análise pode ser realizado por meio da logística reversa, sem qualquer custo para o consumidor. Neste caso, o processo de troca, reposição ou reembolso será iniciado somente após o recebimento do produto em nossas instalações e mediante apresentação do comprovante fiscal, permitindo-nos efetuar uma verificação junto ao nosso setor de qualidade. Em determinadas situações, poderá ser solicitado o envio de uma foto para anexar ao registro da reclamação, mediante solicitação pelos canais de atendimento do SAC. Nosso time avaliará o defeito de fabricação para viabilizar uma possível troca
Após a análise do produto, se constatada alguma inconformidade de fábrica, prosseguiremos com a troca do produto ou devolução do valor conforme Nota Fiscal enviada, caso não seja possível a devolução e/ou troca do produto. Caso não haja defeito de fabricação, ou seja constatado defeito causado por mau uso ou similar, procederemos com a devolução do produto enviado, sem que seja feita sua substituição e/ou troca. O envio do produto de volta ao consumidor ficará a cargo da empresa, utilizando logística terceirizada pelos Correios.
Para o cadastro do processo, necessitamos de informações como nome do produto, quantidade, lote e cor dos produtos que apresentaram a inconformidade. Sem esses dados, não conseguiremos dar seguimento ao procedimento.
Se o produto com defeito não estiver mais disponível para comercialização, permitiremos a troca/substituição por um produto similar de valor equivalente, ou, na falta destes, a devolução do valor efetivamente pago pelo produto após a confirmação do defeito, mediante apresentação de Nota Fiscal de compra obrigatoriamente. A devolução do valor somente será realizada caso não seja possível a substituição/troca do produto em questão, não sendo obrigação da Círculo devolver quaisquer valores caso haja o produto em questão, em perfeitas condições, ou seu similar, em estoque.
O prazo para a Círculo resolver a demanda é de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto teoricamente defeituoso na sede da empresa. A eventual substituição e/ou troca do produto é feita através do envio de novo produto igual ou similar para o endereço indicado pelo consumidor, através dos Correios, portanto, o prazo da Círculo será contado até o dia de envio do produto para os Correios sendo que a Círculo não se responsabiliza por demora e/ou atraso na entrega dos Correios, por se tratar de serviço terceirizado sem a possibilidade de interferência da Círculo.
Acesse nossos canais de atendimento e descreva o problema, informando nome do produto, código do produto, código da cor e lote e, se possível, já anexe a Nota Fiscal de compra.
Se preferir, entre em contato conosco através do telefone:
SAC – Ligação gratuita: 0800-648-2966;
De segunda à sexta-feira (exceto feriados), das 07:30 às 17:00 horas.
Chat:
https://cdn.atendimen.to/widget/b1cd8839c9db241e3c3753b221b38e1d/current#/chat? onlyChat=1&locale=pt_BR De segunda à sexta-feira (exceto feriados), das 09:00 às 16:00 horas.
Ou, envie um e-mail para: sac.circulo@circulo.com.br