Lindíssimo jogo de banheiro confeccionado pela artesã Andressa Boni, usando os fios BARROCO MAXCOLOR e CHARME.

Sempre arrasando, as meninas do Clube do Bordado confeccionaram esse bastidor bordado com muito detalhe e a qualidade do MAXI MOULINE.
Preparada para a Páscoa, a artesã Maria Thereza confeccionou esse porta guardanapo muito fofo em forma de orelhas de coelho, usando BARROCO MAXCOLOR.
A artesã Alda Cilene confeccionou essa peça incrível, usando BARROCO MAXCOLOR e BARROCO MULTICOLOR.

Essa fofura de fantasia de sereia é do instagram @amoremcadapontocrochet, peça sucesso entre crianças e adultos.
O conjunto lindo de gorro e cachecol, desejado para o inverno, foi confeccionado pelo artesão Cleito Benelli. Um arraso!
Para uma decoração impecável, o instagram @ateliemimosecroche apresenta esse lindo sousplat confeccionado com o fio CHARME.
Com uma história linda de amor com o crochê e a família, a artesã Faby Cayres confeccionou esse vestido para sua filha.
A artesã Ingrid Telles ficou linda com esse vestido confeccionado por ela mesma usando os produtos da Círculo
O instagram @artesacraft.atelie apresentou esse pano de copa todo charmoso, com aplicação de um barrado usando a estampa de abacaxi dos TECIDOS CÍRCULO.
Compartilhe suas criações com a gente através da #semprecirculo
Um abraço,
Fizemos uma seleção especial de receitas de blusas, vestidos, croppeds e calças em crochê para você arrasar nas vendas e no visual nesta nova estação
Leia maisSelecionamos lindos trabalhos de crochê para decorações modernas, joviais e dentro das tendências atuais de moda casa. Confira!
Leia maisNo Festival do E-book, você confere um compilado de todos os materiais ricos que já foram lançados durante os seis primeiros meses de 2021.
Leia maisSelecionamos 6 peças para mostrar que a moda masculina no inverno também pode ser incrível! São peças modernas e cheias de estilo!
Leia mais