De 03 a 07 de Junho aconteceu na Quadra da Escola de Samba Novo Rio o lançamento da 1ª EXPO RECICLAGEM E SUSTENTABILIDADE de Duque de Caxias.
A Círculo foi convidada a participar da feira, e com o apoio da Prefeitura de Duque de Caxias, contamos com um stand e com modelos para os desfiles, assim nós podemos expor nosso trabalho da melhor maneira possível. Muitas pessoas visitaram nosso stand a fim de conferir um pouco do que fizemos.
No evento oferecemos oficinas com os fios BARROCO e BUQUÊ, e o resultado foi ótimo! É gratificante ver em todo lugar que vamos muitas pessoas dispostas a nos ajudar, além da alegria demostrada com a nossa presença. Ouvimos muitas vezes que a Círculo está sempre presente em todas as atividades que fazem as pessoas felizes... E é exatamente isso que queremos! Por isso estaremos cada vez mais presentes na vida de cada pessoa que é apaixonada por arte manual, assim como nós.
Por: Equipe CírculoPrepare-se para o inverno com Mollet da Círculo! Descubra todas as possibilidades de uso do fio acrílico mais amado e versátil da estação
Leia maisO Coelho Zyad e a Coelha Ayla são personagens encantadores para celebrar a Páscoa com o amor e carinho das peças feitas à mão! Saiba mais!
Leia maisConfira as lindas histórias que recebemos em comemoração ao nosso 85º aniversário!
Leia maisE-books Natalinos! Deixe a magia do Natal entrar na sua casa e coloque o feito à mão na sua decoração! São muitas receitas para você se inspirar.
Leia mais