Inscreva-se e faça um natal mais feliz!
E como a Círculo adora fazer parte desses eventos, não ficaríamos de fora! Estamos patrocinando três oficinas de crochê, que serão ministradas, pela nossa querida artesã, Cristina Luriko! Sim! Você poderá aprender crochê com a Cristina e ainda ajudar quem precisa. Combinação perfeita em?! Solidariedade, compaixão e aprendizado.
A artesã Cristina Luriko estará ministrando as aulas de crochê!
Para realizar as oficinas de crochê a Círculo doou novelos de Duna, Liza, Clea, Anne, agulhas de crochê, receitas de natal, sacolas para sorteio entre os participantes, revistas, etc. Tudo para que os participantes aproveitem ao máximo as aulas e com produtos da melhor qualidade. Corra e inscreva-se logo! As vagas são limitadas e concorridas. Não perca essa ótima oportunidade. Aguardamos você lá! Para mais informações acesse: www.salaodoartesao.com.br Por: Equipe CírculoConfira 3 ideias incríveis de como decorar a cozinha com artesanato e deixá-la ainda mais especial e alegre!
Leia maisCírculo conquista selo OEKO-TEX, que tem como objetivo garantir confiança e segurança nos produtos 100% algodão desenvolvidos pela empresa.
Leia maisConfira uma seleção de receitas de coletes em tricô e crochê super bonitos, fáceis de fazer e que combinam com todos os estilos
Leia maisConheça os nossos acessórios para bolsas de Fio de Malha. A coleção conta com itens que agregarão valor às peças feitas com tanto carinho!
Leia mais