Olá leitoras!!
Continuando com nossas homenagens em relação do Dia da Solidariedade, postamos abaixo a Agenda completíssima das nossas amigas "Tricoteiras Solidárias" - http://tricoteiras-solidarias.blogspot.com .
Já falamos delas outras vezes aqui no Blog da Círculo. São tricoteiras e crocheteiras que se reúnem mensalmente e tricotam mantas para serem entregues em instituições carentes.
Segue então o que nossas amigas estão planejando para o mês de FEVEREIRO:
Quando: 5 de fevereiro - sábado - 12hs às 16hs
O quê: Encontro das TRICOTEIRAS SOLIDÁRIAS
Local: Habib´s Jabaquara - ao lado da Estação de Metrô Jabaquara - SP
Quem for ao encontro pela primeira vez, confirmar presença pelo tricosolidario@gmail.com
Quando: 12 de fevereiro - sábado - 13 horas
O quê: Entrega de Mantas
Local: Abrigo de Idosos Bezerra de Menezes - Unidade Penha - SP
Serão entregues 128 mantas.
Quando: 19 de fevereiro - sábado - 11hs às 16hs
O quê: Dia de Tricotar em Público
Local: Parque do Ibirapuera (ao lado da Marquise) - SP
Leve seu tricô ou crochê e junte-se !
PARTICIPE!! A Círculo apóia essa idéia!! :) :)
O tapete de crochê é uma das melhores opções decorativas para compor a decoração. Confira aqui como usar os modelos coloridos no seu projeto!
Leia maisTransformar sua paixão artesanal em dinheiro no bolso já é realidade. Com esse guia, vamos te ajudar a começar com dicas e dados valiosos.
Leia maisDescubra quais são as cores tendências para 2022 e arrase o ano inteiro. Confira o top 5 e faça lindas peças handmade!
Leia maisPara ajudar você a receber uma das épocas mais animadas do ano, selecionamos algumas peças para a sua decoração handmade de Festa Junina!
Leia mais