A Círculo oferece o fio Amigurumi, desenvolvido especialmente para a arte. A linha é composta por 100% de fibras de algodão mercerizado, tem espessura média e uma cartela de cores bem variada, com 57 opções de tonalidades lindas e vibrantes. O fio foi criado através de muitos estudos e testes, garantindo maciez e delicadeza, além de bom rendimento e qualidade.
Ficou inspirado com essas fofuras e quer fazer seu próprio bichinho? Clique AQUI e confira diversas receitas de Amigurumis.Do artesanato à culinária, prepare um São João cheio de charme, cores e tradição.
Leia maisE aí, preparado para escolher sua favorita?
Leia maisA nossa revista Barradinhos em Crochê convida você a levar para a sua cozinha 16 acabamentos incríveis para seus panos de prato!
Leia maisMaternidade, acolhimento e muito amor e carinho com a turminha mais soneca do handmade, o Kit Amigurumi Bichinhos Dorminhocos!
Leia mais