Que tal aumentar sua fonte de renda? Vender acessórios femininos é uma ótima dica para agradar o público feminino e ainda contar com uma graninha extra no final do mês.
A estudante Patricia Queiroz, que trabalha no ramo à cerca de três anos conta que recebe até R$ 600 por mês com a venda de brincos, pulseiras e colares que ela mesma faz.
Em entrevista ao Portal Correio do Estado, ela ensina como fazer um belo colar de crochê com pérolas.
Veja o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=stBIht8QXqc
Fonte: Correio do Estado
Você pode usar a linha CLÉA , CLARA ou SUZY para fazer colares como este.

Inspirações fáceis, rápidas e apaixonantes!
Leia maisSão seis modelos encantadores para celebrar todo o amor e carinho que sentimos pelos nossos pets. Confira e encante-se!
Leia maisOs dias mais ensolarados do ano estão chegando, por isso, montamos esse material com 4 receitas exclusivas que vão trazer o handmade para a beira-mar. Saiba tudo no blog!
Leia maisNessas férias, divirta os pequenos com brinquedos que foram feitos à mão com muito carinho e amor!
Leia mais