Uma tendência handmade que estará com tudo neste verão: o biquíni de crochê!
A peças neon de crochê serão as queridinhas da próxima estação de calor. Os modelos originais são assinados pela estilista turca radicada em Nova York, Ipek Irgit, da marca Kiini, mas algumas marcas e principalmente artesãs, que estão sempre ligadas nas tendências, já se inspiraram e confeccionam modelos que são praticamente réplicas. Você que curtiu a nova moda pode fazer os seus usando o nosso fio ANNE. Alie qualidade a uma cartela de cores completa e tenha as peças mais lindas do mercado.
É fato: para curtir as praias e piscinas nesta temporada, vale apostar no crochê! Peças feita à mão, são sempre únicas, estilosas e modernas. Veja algumas celebridades que já aderiram a esta belezinha e inspire-se:
Mergulhe nesta tendência que será uma 'febre' nas orlas e clubes do verão /2016. ATENÇÃO: no mês de Outubro a Círculo lança uma revista com o tão desejado PAP da peça... fique ligada e garanta os seus exemplares!
Imagens: Instagram.Recentemente, uma nova tendência tem dominado o mundo do tricô e crochê - a cor Apricot Crush. Você já ouviu falar?
Leia maisSurpreenda-se com as 9 receitas exclusivas que vão dar um toque especial na sua decoração de verão com o E-book Summer Decor 22!
Leia maisConfira as lindas histórias que recebemos em comemoração ao nosso 85º aniversário!
Leia maisConheça o novo produto da Círculo, com estampas prontas para você pintar!
Leia mais