
Coloca-se 60 pontos na agulha de crochê tunisiano. Trabalha-se o lado mais fechado do fio, intercalando os espaços (mais ou menos 5 cm entre 1 ponto e outro).
Para arrematar: tira 1 ponto e emseguida de dois em dois pontos até ficar um ponto, sempre intercalando um espaco no fio. O cachecol fica pronto em 20 minutos.
Obs.para fazer o colar, é só fechar o cachecol como um círculo.


Mais informações: Panificadora Gustapão
Av.Coronel Francisco H. Dos Santos, n. 951 - Jardim das Américas - Curitiba - Paraná
Fone:41-32673520
A cliente possui cursos na loja nas quartas e sextas-feiras das 14 horas às 17 horas
Quer saber mais a respeito do fio Fricote? Conheça o passo-a-passo - http://blogs.abril.com.br/circulo/2010/08/passo-passo-sensual-fricote-em-fotos.html
Conheça hoje a paleta de cores do verão 2021 e confira uma sugestão especial de peça para cada cor!
Leia mais2023 entra em seu último mês, mas ainda há tempo para novas ideias, novos projetos e muita inspiração. Confira e encante-se!
Leia maisConfira os detalhes das agulhas mais fofas e confortáveis que chegaram no mercado! Ideal para a confecção de amigurumi
Leia maisEncante-se com as modelagens, cores e texturas que vão invadir a estação mais quente do ano!
Leia mais