
Coloca-se 60 pontos na agulha de crochê tunisiano. Trabalha-se o lado mais fechado do fio, intercalando os espaços (mais ou menos 5 cm entre 1 ponto e outro).
Para arrematar: tira 1 ponto e emseguida de dois em dois pontos até ficar um ponto, sempre intercalando um espaco no fio. O cachecol fica pronto em 20 minutos.
Obs.para fazer o colar, é só fechar o cachecol como um círculo.


Mais informações: Panificadora Gustapão
Av.Coronel Francisco H. Dos Santos, n. 951 - Jardim das Américas - Curitiba - Paraná
Fone:41-32673520
A cliente possui cursos na loja nas quartas e sextas-feiras das 14 horas às 17 horas
Quer saber mais a respeito do fio Fricote? Conheça o passo-a-passo - http://blogs.abril.com.br/circulo/2010/08/passo-passo-sensual-fricote-em-fotos.html
Ainda dá tempo! Fizemos uma seleção especial de receitas para você vender e decorar a casa para essa data de celebração
Leia maisPara dar as boas-vindas ao ano de 2022, elaboramos com todo o carinho a campanha Recomeçar. Confira os materiais que preparamos para você!
Leia maisQueremos estar ainda mais perto de você por meio de um novo universo de produtos que impulsionam a criatividade e promovem uma comunidade apaixonada pelo feito à mão
Leia maisVeja de pertinho as estampas que vão deixar suas celebrações ainda mais doces!
Leia mais