
Coloca-se 60 pontos na agulha de crochê tunisiano. Trabalha-se o lado mais fechado do fio, intercalando os espaços (mais ou menos 5 cm entre 1 ponto e outro).
Para arrematar: tira 1 ponto e emseguida de dois em dois pontos até ficar um ponto, sempre intercalando um espaco no fio. O cachecol fica pronto em 20 minutos.
Obs.para fazer o colar, é só fechar o cachecol como um círculo.


Mais informações: Panificadora Gustapão
Av.Coronel Francisco H. Dos Santos, n. 951 - Jardim das Américas - Curitiba - Paraná
Fone:41-32673520
A cliente possui cursos na loja nas quartas e sextas-feiras das 14 horas às 17 horas
Quer saber mais a respeito do fio Fricote? Conheça o passo-a-passo - http://blogs.abril.com.br/circulo/2010/08/passo-passo-sensual-fricote-em-fotos.html
Deseja começar a vender suas peças feitas à mão, mas está inseguro? Neste texto separamos algumas dicas, confira!
Leia maisO bordado é uma arte incrível que impressiona por sua delicadeza e diversidade. Confira nosso e-book especial e aumente seu amor por essa técnica!
Leia maisConfira a variedade de produtos que vão enriquecer cada detalhe das suas criações!
Leia maisA Coleção Cores e Tons Amigurumi chegou para deixar o seu momento de criação mais prático, cada kit contém 6 novelos que combinam entre si. Confira todos os detalhes!
Leia mais