Rolou ontem, em nosso Instagram, o megaevento on-line Círculo Fashion Show Inverno/21. Saiba tudo sobre essa noite especial!
Rolou ontem, em nosso Instagram (@circuloprodutos), às 19h, o megaevento on-line Círculo Fashion Show Inverno/21, a nossa live-desfile de inverno inteiramente produzida com peças feitas dos nossos fios de inverno mais amados!
Muito looks maravilhosos foram apresentados, principalmente os que compõem a última edição da Círculo Moda Tricô, lançada no final de março.
Nossa live contou com muitas participações especiais e surpresas, e você vai ficar sabendo de tudo com detalhes agora. Continue a leitura!
Quem assistiu, pôde ver de pertinho todas as novidades da edição, peças de moda incríveis e um desfile especial, com modelos lindas vestindo as peças de outono-inverno mais lindas da temporada.
Se você perdeu a transmissão ao vivo, não se preocupe, o vídeo da live já está disponível. Para assistir, é só dar o play aqui embaixo!!
A noite não foi só de desfiles, não!
Muita gente incrível fez o Círculo Fashion Show acontecer e ser inesquecível.
Além do nosso Diretor de Marketing, Junior Oliveira, presença garantida nos nossos eventos, tivemos também a participação de Cristina Marinho, Comentarista de moda, Daisma Vaz (Blog by Day), Artesã e a DJ Feestedile, que animou a noite.
Cristina Marinho comentou cada um dos looks do desfile, alertando sobre tendências e, no intervalo da apresentação, tivemos a participação de Daisma Vaz, do Blog By Day, com seu top 10 de fios de inverno.
Foi uma noite inesquecível!
Mais de 1035 participantes que assistiram ao evento puderam participar.
Mal podemos esperar para uma próxima edição. E você?
Para confeccionar cada uma das peças do Círculo Fashion Show, você vai precisar dar receitas, gráficos e, é claro, dos melhores produtos Círculo.
Você encontra tudo à venda, fios, agulhas e acessórios, nos melhores armarinhos e lojas on-line do Brasil.
Algumas lojas estão realizando serviços de entrega, verifique se é o caso da sua cidade. Se não for, opte pelas lojas on-line! Você escolhe e compra da sua casa e recebe todo o material em segurança, sem precisar sair.
Agora que você já conheceu todos os looks da temporada outono-inverno e curtiu um evento digno de semana de moda interncional, sem sair de casa, chegou a hora de começar a trabalhar.
Assim que adquirir nossos produtos a sua e finalizar a confecção de seus primeiros trabalhos, compartilhe os resultados com a gente!
É só publicar suas fotos no Facebook e no Instagram com a #semprecirculo.
Assistiu à live? Qual foi a sua parte favorita? Comente aqui embaixo!
Até a próxima!
A nova Círculo Moda e Decoração Crochê traz 20 peças lindas e exclusivas, feitas com nossos fios mais amados, perfeitos para transformar!
Leia mais27 receitas exclusivas que são um verdadeiro abraço nos dias mais frios do ano!
Leia maisSaiba mais sobre o perfil da Círculo na plataforma de vídeos e confira conteúdos incríveis!
Leia maisPara ajudar você a receber uma das épocas mais animadas do ano, selecionamos algumas peças para a sua decoração handmade de Festa Junina!
Leia mais