COMPARTILHE

Círculo na 56ª edição do São Paulo Fashion Week
04 de dezembro de 2023
Criatividade, Eventos, Tendência, Variedades

Círculo na 56ª edição do São Paulo Fashion Week

Com o apoio da Círculo, diversas marcas apresentaram coleções que celebram o trabalho artesanal no maior evento de moda brasileira. Confira os detalhes!

NOVIDADES RELACIONADAS

Acessórios, Decoração, E-book, Natal, Patchwork

Lançamento: E-book Enfeites Natalinos!

Transforme a sua árvore de Natal em algo ainda mais especial e encantador com o nosso mais novo e-book! São dezesseis receitas exclusivas em crochê e patchwork.

Leia mais
Crochê, Lançamentos, Moda

Lançamento: fio Cordonê

Conheça o fio que vai conferir maciez e brilho incomparável para as suas criações! Composto 100% em Poliamida, nossa novidade já chega ao mercado com uma ampla cartela de cores. Saiba tudo!

Leia mais
Crochê, Dicas, Moda, Tendência, Tricô

Tendências em knitwear: confira os destaques nas vitrines este ano

Inspire-se com Day Vaz, nossa parceira, nas cores e modelagens da moda para arrasar em suas próximas criações.

Leia mais
Crochê, Datas Comemorativas, Decoração, E-book, Punch Needle

Lançamento: E-book Decoração – Especial Arraiá

Celebre as tradições juninas e o feito à mão com receitas exclusivas de peças de decoração e mesa posta em crochê em fio conduzido, patchwork e Punch Needle

Leia mais