Alfazema
Barroco Natural
Mollet
Mollet
Barroco Natural
Barroco e Alfazema
Incrível, né?! Basta pensarmos um pouquinho fora da caixa e veremos que no crochê e no tricô há possibilidades para tudo! O Barroco surpreendeu sendo usado para o vestuário, não acham?! Inovem, criem e aproveitem muito as inúmeras oportunidades que nossos fios oferecem. Um abraço e até a próxima,
Imagens: Marie Castro.O cachecol é o acessório queridinho dos dias mais frios. Por isso separamos algumas peças para você se inspirar. Confira as receitas e mão na massa!
Leia maisAutocuidado e produtividade estão mais conectados do que você imagina! Pensando nisso, listamos 8 dicas para te ajudar. Confira!
Leia maisTransforme o momento do artesanato em algo mais divertido e criativo! Clique e conheça os lançamentos!
Leia maisCom o fim do verão já começamos a pensar nas produções de outono, não é mesmo?! Confira as peças que vão ser tendência na estação e inspire-se!
Leia mais