Se animou? Já está com agulha e linha em mãos para começar? Bem, você terá que segurar a sua ansiedade por algumas horinhas. Como o Dia Mundial do Crochê é em 12 de setembro, todo o material será disponibilizado amanhã. Porém, garantimos: vale a pena esperar um pouquinho pelo o que preparamos. Enquanto o tempo passa, por que não fazer um pouquinho mais de crochê? CLIQUE AQUI e confira mais de 4 mil receitas de artes manuais em nosso site.O Time de Artesãos mais talentoso do Brasil não para de crescer! Confira todos os integrantes e conheça um pouco mais sobre eles!
Leia maisDescubra como escolher e combinar cores para criar peças únicas e cheias de estilo em tricô!
Leia maisConfira uma seleção incrível de acessórios para a cama em crochê e tricô que a deixarão ainda mais linda e acolhedora! São lindas opções!
Leia maisConheça fios que vão te permitir ousar, brincar com as cores diferentes e criar misturas inesperadas com efeitos que já chegam prontos nos novelos.
Leia mais