O Verano foi desenvolvido especialmente para moda praia, pois repele a água e sua elasticidade natural faz com que a peça se ajuste bem ao corpo. Ele fica ótimo também em peças justas, como bodies, vestidos e croppeds. A artesã Cláudia Maria preparou um vídeo em que dá uma série de dicas para trabalhar com o fio em tricô e crochê. Assista: O maior destaque do Encanto fica por conta de seu brilho, que chama ainda mais atenção nas cores Ouro e Alumínio. Ele é perfeito para ocasiões que pedem sofisticação e pode ser usado tanto em vestuário quanto em acessórios.
Perfeito para franjas, o Encanto pode ser encontrado também na versão Slim, que traz mais delicadeza ao seu trabalho. A artesã Marie Castro dá uma dica para que você possa fazer as franjas sem o perigo de desfiar. Confira: A coleção de fios diferenciados inclui ainda: Estilo, Fashion, Glamour, Susi e Liza. Para saber mais sobre estes produtos, basta clicar sobre o nome deles. Confeccione suas peças com Verano ou Encanto e compartilhe suas criações através da #semprecirculo.A maior celebração da cultura alemã vai começar! Confira algumas inspirações feitas à mão e entre hoje mesmo no clima!
Leia maisConheça os cinco novos tons do Cordonê e descubra o brilho que transforma seus projetos!
Leia maisInspire-se com receitas gratuitas e descubra os materiais essenciais que não podem faltar no seu ateliê!
Leia maisDê vida a amigurumis cheios de personalidade e mais interativos com uma variedade de chapéus, sapatos, óculos, e dispositivos para articulação, movimento e emissão de som
Leia mais