Parabéns Fernanda!! Você deve enviar seu endereço completo para: informe@circulo.com.br
Obrigado a todos pela participação e até o próximo Concurso!
------------------------------------------------------------------- Dia dos Namorados chegando e Concurso Cultural também!! Vamos participar? Atenção, preste muita atenção nas regras antes de participar! - Para participar você deve postar um comentário nesta postagem respondendo a pergunta acima escolhendo uma das palavras mencionadas na arte acima; - As respostas devem ter até 250 caracteres contando os espaços; - Só será aceito um comentário por pessoa; - No comentário deve haver nome e e-mail válido; - Comentários que seguirem as regras serão desclassificados; - A melhor resposta será premiada com um organizador Plasvale cheio de produtos Círculo + uma peça surpresa para o casal; - A melhor frase será escolhida por uma comissão interna de 8 pessoas; - Concurso válido somente para território brasileiro; - Serão aceitos comentários postados até as 10h do dia 12/06/2012; - Se você for usuário novo aqui no blog, seu comentário pode precisar de aprovação. Caso ele não apareça, aguarde, em seguida aprovaremos. - O resultado será divulgado no Blog e nas Redes Sociais em até 48h após o término do concurso. Dúvidas podem ser solucionadas pelo e-mail: informe@circulo.com.br ---------------------------------Confira as melhores dicas de presentes para o Dia dos Namorados!
Leia maisAlgumas peças handmade podem fazer toda a diferença na hora da decoração de varandas e terraços no inverno. Inspire-se!
Leia maisComo sabemos que nem você nem suas clientes querem perder uma trend, preparamos este post especial com dicas de como adotar o estilo boho usando handmade
Leia maisA família de barbantes Apolo ganha mais um integrante, é o Apolo Ecomix! O mais novo lançamento da Círculo vai trazer o toque ecológico para as suas peças feitas à mão!
Leia mais